quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Back to Ghoul com a Abbey *-*


Saiu o novo episódio de Monster High e adivinhem quem vem nele! A Abbey Bominable! <3
No episódio ela está super elegante e é super alta, mais que a Frankie e que a Cleo. Eu adorei vê-la e... e... não dizer mais nada porque devem estar tão ansiosos como eu fiquei *-*


Aqui fica o vídeo, espero que tenham gostado!
Bjs, Sophiie <3

Créditos ao Monster High Portugal
(aproveitar para fazer publicidade ^^ ihihihih)
www.monsterhighportugal.blogspot.com


9 comentários:

Lady LoLo disse...

Nossa, a Abbey é casca grossa hein? E linda! quando será que a Spectra aparece?

Anónimo disse...

WOW!A Abbey é lindérrima!Acho que mudei, agora, minha personagem preferida é a Abbey!


Beijos!

(OBS:É a Marina tá?)

Larissa disse...

Adoreei! :)

Aceita afiliação com o blog da minha irmã? É sobre Monster High! :) http://monsterhbrasil.blogspot.com/

Draculaura disse...

Oi monstrinhas!!!
Já repararam que os pets nunca apareceram nos episodios? Coitadinhos...
pk será? alguem sabe?
e mais uma coisa..
uma colega minha disse que a abbey era prima a frankie ou que a mae da frankie era prima do pai da abbey ou qualquer coisa assim.
é verdade?
por favor se souberem respondam as duas perguntas.
kisses, o video esta de +

♥ Danny ♥ disse...

Draculaura, bem pelo que eu sei a Abbey nao é parente da Frankie, mas vamos ver como decorre os episodeos aidna n sabemos
bjs da danny

aninhagranger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aninhagranger disse...

desculpa eu apaguei a outra msg pq eu escrevi quase td errado!!ah e pq o episodio esta em ingles??poxa cade a adrii,danny,sophie e gabi??meu nome tb e ana so q eh ana cecilia!
vc n tem sua foto no quadro de postadoras pq??se eh 1 postadora pq n tem???queru rsp pfzinhuuuuu

Andrii ♥ disse...

calma aninhagranger. a ana ainda não tem a foto porque sou eu que as faço. e ela so foi adicionada hoje e no entanto ja devia ter sido ha meses porque foi a vencedora do concurso. e eu ainda não fiz a foto.

aninhagranger disse...

abom andrii poxa fiquei mt nervosa!!!!!!valew pwlo esclarecimento!!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...