domingo, 14 de agosto de 2011

Ajudando na melhoria do seu blog ^^

Oii gente ^.^ Temos recebido vários comentarios a dizer que o seu blog (o da pessoa que comentou) era uma porcaria. Hoje vou dar algumas dicas e conselhos para vocês aumentarem os seus seguidores e visitas. Antes de mais nada queria dizer para não pensarem que o vosso blog é uma porcaria, ele apenas ainda é novo e pouco conhecido, o que faz ter poucos seguidores, este blog já foi assim, e eu nem esperava passar dos 5 seguidores, quanto mais chegar a 100. Então aqui vão alguns conselhos:

1- Manter o blog sempre actualizado mesmo que seja pouco visitado (ainda): Os leitores gostam de entrar num blog e ver que a data da publicação é recente e que as novidades são frescas. É super desinteressante entrar num blog onde a última postagem foi à meses atrás.

2- Divulgar seu blog em todo lugar: Divugar o seu blog é super importante, só assim conseguirão mais visitas. Aconselho a visitar vários blogues de Monster High e pedir para divulgar ou simplesmente pedir para visitar e seguir. Podem pedir a todos os blogues (de MH ou nao, famosos e muito visitados ou nao) mas sempre é melhor divulgar em blogues bastante famosos, porque as pessoas ao lerem os comentários ficam com curiosidade e vão ver o seu blog, daí surgem os seguidores.

3- Criar um design agradável: O design também tem a sua importancia, ninguem gostaria de entrar num blog com um design "seco", mas também não é preciso exagerar. (eu própria vou fazer alguns background e banners para vocês usarem, ou então pedem me pelo e-mail e eu enviarei a cada um, assim não ha copias de banners). Outra coisa importante é a letra. Não escolham uma letra de cor muito chocante, as vezes é dificil de ler. E também não coloquem a letra demasiado grande ou pequena, tamanho 20 é ideal, ou um pouco menos ou mais, depende do tipo de letra que também deve ser bem legivel.

4- Escrever correctamente: Isto também é importante. Os leitores gostam de ler informação interessante, bem constituida e sem erros. É claro que um erro ou dois toda a gente comete, mas para ser mais fácil. antes de postarem carreguem no ultimo símbolo que esta em baixo do "Redigir", serve para verificar a ortográfia, detecta automaticamente os erros e aí vc pode corrigir. Um conselho: Coloquem sempre título no post, e um título interessante para que atraia as pessoas e que tenha a ver com o conteúdo do post.

Bem, e acho que é tudo, pelo menos para começar.
Parece fácil? Então mãos a obra e vamos transformar os nossos blogues em blogues fantásticos.
Acreditem em vocês e no vosso trabalho, um dia chegarão longe ;)

13 comentários:

Sophiie disse...

Amei mesmo Andrii ^.^
Bom trabalho amiga u_u

Luany disse...

Vc poderia me dizer como vc colocou o conhece-nos pois queria colocar no meu blog! bjuss e por favor me ajude

Anónimo disse...

É aquela cena do "lista de links"

depois colocas lá, e facil :)

PS: é a Akiko (nao estou para iniciar sessão :p)

Anónimo disse...

acho q nao expliquei bem...

fazes "adicionar widget", e depois ha um chamado "lista de endereços" ou coisa parecida.

Depois basta colocares o link do perfil de cada pessoa.

entendeste? :p

Flávinhahh,Vivi,Naty e Nivea disse...

manda alguns banners e backgrounds pro meu e-mail:
amomonsterhigh@hotmail.com
e publica meu blog:
http://amomonstethigh.blogspot.com/
beijos

Gii Schmidt NECIP MH disse...

Andri, segue aí meu blog, está crescendo, mas eu quero bem maais :) Beijão.
Gii Schmidt NECIP MH
www.necipmonster high.blogspot.com
Se tiver parcerias, também estou interessada.

Luaηa disse...

Olá! Gostaria de saber em que site você fazem esses bys com essa letra linda e cores chamativas;

Akiko disse...

W Arte Pop

roxy pop disse...

muiiito legal!!



Kisses

roxy pop disse...

Meu blog é novo e não tem tantas postagens, mais eu gostaria muito que vcs vissitassem

é:
monster-high-monstruoso.blogspot.com

e eu sei que o site é igual a de vcs mais foi o único que veio na minha mente.
:|

Anónimo disse...

vcs poderiam pegar a foto la do inicio e postar o do ingles porque no do ingles mostra bem mais bonecos no portugues e so os mais normalzinhos

meu mundinho juuh disse...

Oi meninas minha primeira vez aki mas amoro d+ as meninas (MH) e vou divulgar o quanto puder esse blog axei muito lindo e espero que fique cada vez melhor

Milena Paixão disse...

este blog é muito legal e eu tembem tenho 2 blogs o terceiro
vai ser das monsters highs eu amo monsters highs queria ter todas mas só tenho duas

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...