sábado, 27 de agosto de 2011

Prémios do concurso: Next Top Monster

Oii. Vou agora apresentar os nosso prémios para o vencedor do Next Top Monster. Para saber como participar clique aqui.

Os prémios:
(como sabem não podemos oferecer nada material, mas achamos estes prémios interessantes)

- Um vídeo com todas as fotografias da vencedora até ao último tema.
- Uma capa da revista do MHBlog N.T.M. (criada por nós) com a melhor foto da vencedora, exemplo:
  

Esta capa estara na barra do lado do blog até ao próximo vencedor. Depois irá estar numa página blog criada especialmente para o N.T.M. junto com os outros vencedores.

- Um selinho de que foi a vencedora do MHBlog N.T.M.

Então gostaram dos prémios? Eu achei bem interessantes ^^

16 comentários:

Lady LoLo disse...

Tá ótimo! E que tal se a vencedora participar como jurada no próximo concurso?

roxy pop disse...

Andrii,por favor, não deixe de ser minha seguidora!!
Eu nunca tive 3 seguidores!!
: (

Draculaura disse...

roxy pop qual e seu blog?

Draculaura disse...

eu queria MUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO participar mas n posso.
nao tenho roupa nenhuma que sirva a draculaura e alem disso se calhar minha mae n me deixa :c
buaaaaaaaaaaaaaaaaa

Andrii ♥ disse...

porque a tua mae nao deixa? a roupa, nos tentamos pedir temas que acho que nao vao ser muito dificeis, acho eu. vc pode tentar, tentar nao custa ne? :)

Draculaura disse...

pois...
as unicas roupas que tenho sao as da clawdeen gloom beach e as da draculaura

D.j Hyde disse...

Ola.Só pode foto das BONECAS???meninos podem participar??

Andrii ♥ disse...

claro que podem dj hyde ^^ bem, como eu disse voces participam com a vossa boneca ou boneco preferido, portanto se a você for um menino, que suponho que seja o holt hyde, você pode participar sim ^^

Draculaura disse...

OI.
Tenho três perguntas sobre o concurso :
- Temos de dar informaçao pessoal( nome e-mail) quando enciarmos a boneca ou e so mandar a foto?
- A boneca pode ter a roupa original ou pode ser outra?
- Se formos umaa das dez, meteem no video,certo?
PF respondam

Draculaura disse...

POR FAVOR RESPONDAM ME!!!!!!!!

Draculaura disse...

http://www.jogosdemeninas.net/jogo/monster-high-draculaura.html

este jogo é para vestir a draculaura!!!!
e mt engraçado!







eu meti o link da toys r us no post produtos monster high nas lojas americanas
vao la espreitar os walkie talkie

Anónimo disse...

vou participar
ass: Matilde L

roxy pop disse...

É http://monster-high-monstruoso.blogspot.com




; D

Anónimo disse...

É muito dificil de se inscrever

roxy pop disse...

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?!?!?!?!?!?

♥ Danny ♥ disse...

Ola Draculaura : D
- SO tem de dar o tue nome ( se qusieres pdoes invetar um ) e enviar do teu mail a foto
-A boneca pode ter a roupa que quiseres, so tens de enviar uma foto de uma so boneca
-Sim se fores uma das dez ficas no concurso, ou melhor fazemos o video
Participa, Contamos contigo
Bjs

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...