segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Novidades MH + Novos produtos

Oii fãs de MH, eu estava no blog da Thamy e vi estas imagens. São imagens de roupa de clubes e novos produtos. O texto a seguir foi copiado do blog dela:

Ghoulia Basic usando a roupinha do clube de história em quadrinhos / comics.
 
Linda *_*

Cleo de Nile Dead Tired usando a roupa de snowboarding da Abbey
 

Peruca da Frankie Sein (deve ser de uma péssima qualidade >.<)
 

 Prateleira de um WallMart dos EUA, os negócios de mensagem de texto, chaveiros, kit de customizar camisetas e... epa, tem coisa nova ai, saias de MH? e do lado da saias, polainas de braço?


Adoro a roupinha da Ghoulia. E a da Abbey é super lind também. Será que lançarão perucas de todas as personagens? Espero que sim ;)
Créditos: http://thamysroom.blogspot.com/
Bjs*Andrii

18 comentários:

Akiko disse...

perucas? mhmmm... :s

aninhagranger disse...

aquilo sao sias mh???pq se tivesse aq no brasil de preferencia aq em garopaba eu comprava concerteza

Roo. disse...

Meninas quero pedir que vam no meu blog pois publiquei uma postagem MUITO importante e gostaria que vocês vissem e divulgassem também!

Beijos

Draculaura disse...

Roo, eu visitei seu blog e sinceramente comecei a chorar!!
como é que é possivel haver idiotas ( e desculpem a linguagem) que façam isto. devia de vir alguem e fazer-lhes o mesmo!
eu vou passar a toda a gente!
ps: eu estou comentando aki pois no seu blog,Roo, n consigo pois n ha a opçao de comentar como Nome/URL e essa é a unica opçao de eu comentar.
Peço desculpa por comentar aki e por favor nao eliminem o meu comentario!
PPS: Visitem o blog da Roo e tentem nao chorar com a postagem dela! A sério! É muito riste viver num mundo assim! T_T( É SUPOSTO SER UM BONECO A CHORAR)
Roo, por favor veija isto e todos os outros vao ao blog dela e passem pff!

Roo. disse...

É draculaura realmente! Não consigo entender como esses inúteis estúpidos idiotas maltratam animais indefesos! E não precisa pedir desculpas pela linguagem não! Eles realmente são idiotas e merecem morrer da mesma forma que eles matam esses animais!

Por favor, todos que estão lendo este comentário, visitem o meu blog, a reportagem está logo no início:

http://monster-high-lovess.blogspot.com/

Thamy-lei disse...

Heey meninas!
Querem fazer parceria?
beijos

Draculaura disse...

Olá Sophiie!!!
Queria fazer-te uma pergunta e espero que nao aches muito pessoal.
Tu és a dona do canal MonsterHighPortugal do Youtube?
É que o nome da menina desse canal e igual ao teu e eu queria saber se eras tu!
PS: desculpa eu estar a tratar te por tu mas como nos somos portuguesas,penso que nao te importes.
Beijinhos!

Draculaura disse...

Andrii,Danny,Sophiie,
a vossa super copycat mudou de visual!
mas agora a imagem e igual a do blog da sophiie...
desculpem se estou a ser queixinhas...
http://monterhing.blogspot.com/

Draculaura disse...

Nao liguem ao ultimo comentario...
fui agora la e o blog foi...tham tham tham...








removido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tita disse...

Oi querem fazer parceria?Beijos!

clawdeen wolf disse...

eu num to falando da sophie e da gaby eu to falando da miqui
entederam agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sophiie disse...

Draculaura
Sim, eu sou a dona do canal do youtube Monster High Portugal e trata-me por tu à vontade! Hahah xD

Clawdeen Wolf
Miqui é o nickname do google para a Gabi. São a mesma pessoa -.-

clawdeen wolf disse...

ata
tudo bem então
to de boa

Marina Gil disse...

OOOOOOOOOOOOOOOi andrii, danny, sopie e gaby.

Olha, eu sei que isso NÃO tem nada a ver com MH, mas vcs poderiam publicar meu blog sobre club penguin??


tá aqui: clubpenguin-novis.blogspot.com


obrigada, adoro-te(não sei se tá certo pq não sou portuguesa, me corrijam!)!!

Marina Gil disse...

nossa, olha quem diz, uma pessoa que nem tem blog.




Você, anónimo, não tem educação!vai que aconteceu alguma oisa trágica e as donas não estão consiguindo postar?
Pessoal, nunca sigam esse exemplo!!

Andrii ♥ disse...

desculpem mas por exemplo eu estou com um problema --' e não consigo postar (aff) :'c vou ter de dizer as outras meninas para postarem por mim. se eu nao postar muito tempo, bem, já sabem a razão :c
bjs

Draculaura disse...

ok andrii!
no problem!

Anónimo disse...

Sophiie, mandei um comentàrio anônimo à Umas Semanas em simplismente lol...
, ME DESCULPE QUERIA ENVIAR OUTRO COMENTÀRIO E Dizer outra coisa .... ACABEI TROCANDO no panti o OQUE IA FALAR Sabe ia falar isso PARA OUTRA PESSOA... me DESCULPE MESMO e adoro o blog de vcs.. BJSS

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...