sexta-feira, 23 de março de 2012

Rochelle e Jackson já à venda!


Olá monstrinhos e monstrinhas ^^
Desculpem ter ficado estes últimos dias sem postar mas, tal como já referiram as outras administradoras, estamos em época de exames e avaliações e é difícil de vir ao blog.
Seja como for, estou aqui para vos dizer apenas que a Rochelle e o Jackson já estão à venda nos EUA e não deve demorar até chegarem a Portugal e Brasil!! Satisfeitos? =)


Estas são as caixas e bonecos! Eu amei e quero muito os dois. E vocês? Digam o que acharam!
Kisses

1 comentário:

Manuzinha i love MH!!!!! disse...

oi eu sou a Manuzinha do blognovidadesmh.blogspot.com
quer fazer parceria?
me responda no meu blog eu não acho que ele é muito bom, mas da uma olhada e me responde!
Bjos monstruosos

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...