sábado, 3 de março de 2012

Next Top Monster 1º Tema

Hellooo! Hoje vou dizer o tema da foto ok? todos pensam: finalmente -.-. Como ainda não tive tempo para tirar a foto a minha Clawdeen, para dar o exemplo, tive de retirar uma imagem da net thanks google. E o 1º tema será: Monstros na Natureza. Acho que pelo nome ja percebem que vai ter de ser relacionado com plantas, pedras, etc. Tudo o que há na Natureza. Arranjei este exemplo para perceberem melhor:



Lembrem-se que isto é apenas um exemplo e que todas vão ter de usar poses diferentes. Neste 1º tema ainda não precisam de usar roupas diferentes, so se quiserem. Ou seja, o que eu avalio mais é a pose, ambiente, e a relação da boneca com o ambiente.
Boa sorte a todas. Quando tiver todas as fotos e tempo, faço o vídeo onde vou dar a minha opinião e onde uma das concorrentes sai :c

Kisses*Carolline

8 comentários:

Gabi ^,^ disse...

Affe se eu soubesse que era isso eu teria me incrito, mas DNV, eu fui ignorada e ngm me respondeu *miomimimi* =(

Andrii ♥ disse...

voce nao foi ignorada. eu é que nao tinha tempo para vir ca. e ate expliquei melhor no outro post, depois nao podia explicar :/
mas se voce tiver alguma boneca que não tenha sido escolhida eu posso adicionar voce c:

_Ma-Ma_ disse...

Eu posso participar???Eu tenho a Lady DATM,a Ghoulia Classroom e a Spectra!!!


Espero que possa...=D



Bjs

Katerina ♥ disse...

Temos de enviar a foto até quando ?
Bjs

Andrii ♥ disse...

ate quinta feira desta semana ^^

Gìíh... disse...

por onde eu envio a foto?

Monster High MA disse...

acesem meu blog é monsterhighma.blogspot.com

Monster High MA disse...

acesem meu blog é monsterhighma.blogspot.com

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...