terça-feira, 13 de março de 2012

Noticiazinha :)

Não é nada de especial, apenas vim dizer que acho que a minha OC, minha mesmo, vai ser agora uma monstra marinha. Sim, eu nao paro de mudar, mas espero que agora seja de vez. Por isso já não vai ser a Carolline ._. Espero que gostem da nova OC :) Por isso esqueçam tudo o que aconteceu até agora que tenha a ver com OC's, e vamos recomeçar de novo xD Mas ainda não tenho a certeza :x
Bem, eu decidi criar tipo um grupinho. Vai ser, eu, Kate, Roo, Bruna e Carol. Não conheço muito bem a Bruna e a Carol mas como eu deixei a Roo escolher quem ela quisesse, confio nela xD Em breve faremos alguns desenhos delas juntas :) É tipo uma parceria em desenhos.
Neste momento não aceitamos mais ninguem :x Sorry

Era só isso. Ah, e ainda estou a escolher o nome para a minha OC, em principio vai ser Dafnie, o que acham?
Ah e eu sou #apessoamaisindecisadomundo
Kisses*

4 comentários:

gamadas em monster high disse...

oi,hoje na escola minha colega disse que a mattel vai parar de fazer bonecas da monster high,a mãe dela contou.verdade ou mentira?

Andrii ♥ disse...

para mim eu acho que é mentira. se as monster high estao a fazer tanto sucesso porquê desistir? não é so a barbie que tem direito de ser famosa ne? u_u eheh
ainda nao sei de nada, espero que seja mentira, pois nao faz sentido nenhum eles acabarem com mh.

Carol Gomez Vondergeist disse...

Obrigada por me deixar entrar.Fiquei muito feliz =)

Carol Gomez Vondergeist disse...

Amo sue Blog.Então aqui está um selinho pra vc ^-^
monster-high-dollz.blogspot.com/2012/03/selinho-o.html

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...