domingo, 4 de março de 2012

Novos produtos!



Olá monstrinhos ^^
Finalmente temos novas fotos das novas Dead Tired e também alguns playsets cujas fotos foram lançadas hoje por todos os blogs de Monster High! Vamos ver?

Dead Tired II

Gostei de todas, mas especialmente da Abbey! Estava à espera desta colecção há uns meses e superou as minhas expectativas. Amei *-*

Draculaura's Bathroom

Amei a casa de banho da Draculaura, nomeadamente a banheira mas o resto também está muito bom e bem produzido. Amei os detalhes... tudo! Estou sem palavras...

Clawdeen and Coffin Bean

Playset da Clawdeen ^^ Amei, acho super espaçoso e bem constituído... deve trazer também uma boneca ;)

Ghoulia's Scooter and Sir Hoots a Lot

Esta é a scooter da Ghoulia, trás o pet dela! Adorei, é super mega fofa e também gostei dos acessórios *-*

Gostaram? Deixem os vossos comentários :3
Beijos =)

6 comentários:

Bruh disse...

oi gostei muito do seu blog segue o meu que eu sigo o seu ok meu blog
http://tudomonstermonster.blogspot.com bjs !!!

Tudo disse...

me passem seu e-mail preciso entrar em contato com vocês sobre um assunto importantíssimoos.

Ariih : ) disse...

Ameei o scooter da Ghoulia

Carolina Beito disse...

gostei da clawdeen nessa linha

Li B. disse...

Meninas , trago Monster High dos Estados Unidos para vender com valores abaixo do que vendem no mercado. Caso se interessem , acessem o link abaixo

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.140825869415242.31773.137944313036731&type=3

Bjs

Li B. disse...

Oi Meninas , trazemos Monster High dos Estados Unidos para vender a valores mais baixo do que vendem nas lojas do mercado. Segue o link com os produtos Monster High

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.140825869415242.31773.137944313036731&type=3

Bjs

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...