quinta-feira, 15 de março de 2012

Minha nova oc

Olá monsters! Fiz uma nova OC, que me representa (ou seja, oc de mim mesma) . Ela também se chama Julie e também é vampira, então vou fazer assim, digamos que aquela que eu fiz primeiro seja a versão DOTD, apesar de não estar muito caracterizada, mas tudo bem, em breve, posto a versão Gloom Beach dela também.

Agora chega de enrolar e vamos à foto:


 
Peguei a base da Vennus no DevianArt, onde tem muuuitas outras bases.
Bom, eu mudei o sapato, tirei um pedaço da barriga, porque o tronco delas é muito comprido(até nas bonecas!), diminui a boa e o nariz, refiz a sombracelha...

A roupa me inspirei no meu estilo otaku, adoro roupinhas assim. Até porque essa oc me representa, então eu gostaria de pedir a Andrii e a Danni que mudassem a minha imagem da equipa.

Soreja, ashita
Juby

3 comentários:

Andrii ♥ disse...

julie, eu e danny vamos alterar as nossas OC's, e quando eu mudar as nossas, aproveito e mudo ja a tua ok? xD

Roo. Xy disse...

Ficou muito fofinha. Parabéns ^-^

Juby disse...

ok

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...