segunda-feira, 26 de março de 2012

Imagens da boneca Rochelle :)



Olá monstrinhos, olá monstrinhas ^^
Tudo bem? Vim mostrar-vos umas imagens novas da boneca da Rochelle (que eu achei mesmo muito perfeita). Vamos ver?


Primeiro, este é o pet e a mala dela. É tipo uma gárgula em miniatura. A mala em tons de cinzento com um toque em rosa fica muito bem com o seu estilo.

 

Aqui temos ela inteira. Adorei mesmo! Desde os sapatos com as meias cor de rosa até às asas passando pelo cabelo azul e rosa com aquela magnifica franginha *-*



Ela, linda e maravilhosa mais uma vez ^^



Repararam nos pormenores dos sapatos? Eu amei... simplesmente perfeitos. Também achei engraçado eles terem posto as meias com os sapatos agora, que está a virar moda :)



E as asas. Lindas, amei os vincos que puseram para dar o efeito que as asas estavam rachadas.

Então, o que acharam? Eu não postei as fotos todas porque achei desnecessário considerando que são quase todas iguais :x 
Bjs :)

10 comentários:

Ariih : ) disse...

Ela é realmente linda '-'

Mari T.P. disse...

adoro o seu blog se voce puder dar uma olhadinha no meu blog o nome é www.bmh-babadosmonsterhigh.blogspot.com!

bjss espero que goste!

Draculaura ♥ disse...

Oi gente,quem passar por aqui poderia participar no concurso do meu blog?
blogmundocupcake.blogspot.pt
É só fazer um lik-me pro blog e enviar para: blogmundocupcake@hotmail.com.br
Espero a vossa participação

Sassy F. disse...

Oi Danny oi Andrii ,
eu queria perguntar se podia divulgar o meu blog:
sassyferrario.blogspot.com

Obrigada pela sua compreensao

Natália Brum disse...

CADE O VÍDEO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS ????

Gìíh... disse...

quando sai o resultado do next top monster?adoro seu blog bjss

Manuzinha i love MH!!!!! disse...

oi quer fazer parceria blognovidadesmh.blogspot.com me responda no meu blog tá!
beijinhos monstruosos!

Lala Fearless disse...

Sophiie não sabia que postava aqui também xD

Ana Domingues disse...

Linda!
Curti muito o seu Blogg.
Vc já viu estes produtos de Monster high:
Fones de ouvido:http://3b-bombonitobarato.blogspot.com.br/2012/04/monster-high-fones-de-ouvido-lacrado.html

Kit para criar monstrinha:http://3b-bombonitobarato.blogspot.com.br/2012/04/monster-high-crie-sua-propia-monstrinha.html

Mary-Monster disse...

Wow, seu blog é realmente fabuloso! Porf entre no meu, espero q goste,
Mari Monster

www.monsterhighoficialbolog.blogspot.com

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...