sexta-feira, 9 de março de 2012

Next Top Monster - Hellô?

Eu tive de escolher apenas alguns participantes. Os outros ficaram tristes. E agora... e agora, metade dos concorrentes não enviou a foto. Era até ontem lembra? Agradeço as meninas que se lembraram do prazo, que foram apenas 5.
Para quem ainda não enviou, tem até amanha de manha!
Como não tenho a certeza que enviem, peço que todas que quiseram participar, enviem a foto. Para saber o tema, basta ler o post anterior do NTM.

As que enviaram foram da:
- Frankie
- Spectra
- Cleo
- Toralei
- Draculaura (DT)

Agradeço que ninguém envie delas, porque as participantes já têm lugar garantido.

Kisses*Carolline

5 comentários:

Catyy disse...

Desculpa Andrii,
Eu encomendei a CA Cupid mas ela ainda não chegou eu posso participar com outra doll, no caso a Lagoona Blue Dead Tired?
Beijos Catarina

Andrii ♥ disse...

claro que pode ^^
havia outra concorrente com a lagoona, mas como ainda nao recebi a foto dela...

Ana Paula disse...

Andri,quando é que vamos poder ver as cartas do concurso do dia dos namorados ?

Aimée disse...

Mandei agora pouco o e-mail com fotos da C.A Cupid pois como vcs disseram a menina não enviou as fotos.

Ariih : ) disse...

Uffa, pensei q vc n tinha viisto a minha foto ;p
Mas eu SEMPRE vou ter q postar a foto no meu blog ok? é q quando eu coloco no email, diz que o formato é invalido entao coloco no meu blog ^^

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...