sábado, 17 de março de 2012

Idéia de aniversário

Olá gente!

Já que hoje é sexta e eu estou de bom humor vamos fazer um coisa: quem faz aniversário de 16 a 31 de março escreva o dia nos comentários, no final do mês eu vou fazer um presente, que eu vou escolher dedicado á essas pessoas.

Presente desse mês: Tutorial de como fazer uma OC no paint.

MAS ATENÇÃO! Vocês só tem até dia 20 para comentar a data de aniversário.

Postadoras desse blog podem participar também, mas não sei porque, afinal, fazerm ocs maravilhosas.


As pessoas que não fazem aniversário no mês também vão poder usar os tutorias, mas não será dedicado à elas.

LEMBRANDO: Lógico que vou colocar minha assinatura, então não tire ela para copiar, entendido?

Ah, e já aviso que não vou fazer banner, cabeçalho e coisas individuais, porque senão vira bagunça.
Espero que gostem da minha idéia!

Soreja, ashita
Juby

3 comentários:

Andrii ♥ disse...

eheh, faço anos este domingo já :)
dia 18 ^^
e ainda nem decidi se fica vampira ou monstra marinha :x

Gabi ^,^ disse...

Parabens Andrii! Gostei da ideia!

Rayssa Castelo Branco disse...

Oi meu nome é Rayssa, eu amo seu blog e amo monster high, tenho um blog a poco tempo e eu ficaria muito feliz se vc fosse lá, deixasse um comentario e ate o seguisse, o blog é monsterhighrayssa.blosspot.com bjs!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...