terça-feira, 6 de março de 2012

Avisos

Hey Hey! Recebemos uma sujestão de uma leitora do blog, que disse para deixarmos o link monster-high-blog. Eu sou mais do tipo de preferir o link igual ao blog, mas decididamente acho que depois de um ano com o mesmo link, mudar agora não é das melhores ideias. Por isso, aproveito para dizer que no sábado, o blog voltará ao link antigo. Sorry pelo incomodo gentiiii :)

Vá, agora dando outro aviso. Lembrem-se que só têm até quinta feira para enviarem as fotos do tema de Next Top Monster.

Para relembrar-
e-mail: carollinebite@hotmail.com

Kisses*Carolline

3 comentários:

Gabi ^,^ disse...

qual era o link antigo?? eu tionha salvo nos favoritos qndo eu ainda n tinha um blog

Bem-Vindas a Monster high disse...

Gente,vocês podem estender o prazo para mandar a foto do Next Top Monster até sábado? É que a minha câmera só chega sábado,é que a antiga estragou e meu pai só vai poder me dar uma nova sábado...Se vocês não poderem/quiserem estender o prazo,eu não me importo de trocar com outra garota que tenha a Ghoulia,mas eu queria muito participar...

Gabrieli disse...

Quando o vide com as fotos sai??

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...