sexta-feira, 16 de março de 2012

Agora a serio ._.

Agora a serio .-. Preciso de decidiiiiiir o_O Ando doida mesmo. Gostava que comentassem a que preferem.

Carolline - Vampira - Pet Leoa chamada Shine

(Talvez) Daphnie ou Ariel - Monstra Marinha - Pet Tartaruga (ainda não decidi o nome mas estou a pensar em Turtly, Lilly ou Vicky)

Ajudem me por favoooor *-*
São as duas loiras, e praticamente iguais, mas muda a cor da pele e as "orelhas" xd
A monstra marinha não tem barbatanas como a Lagoona.

Eu desde sempre adorei tudo o que tivesse relacionado com o mar, o meu signo é peixes, e o meu elemento é água.

Por outro lado, sempre gostei de vampiros, e adoro series com vampiros. É mais facil ser parecida cmg, e adoro o facto de ser o mais "parecido com humano".

Acho que têm informação suficiente :)
Não escolham a que vos convem mais :x Escolham mesmo a que acham que fica melhor para mim.
Preciso mesmo de ajuda :x

Kisses*

4 comentários:

Roo. Xy disse...

Conselho de amiga: Daphnie!!! *-*
Vampiros são legais, todos amam vampiros, mas dê uma olhada nos outros blogs, todos tem os OCs de si mesmos como vampiros. Acho que uma monstrinha marinha seria uma coisa bem diferente. Beijos ^-^

Andrii ♥ disse...

concordo fofa *-*
quase todos sao vampiros. acho que seria bom ser diferente xD
além disso, nao sei, mas acho que prefiro 1000 vezes bolhinhas e essas coisinhas que asas de morcego ._. sabe, para os acessorios e talz xD

Roo. Xy disse...

Oi... Voltei '-'
Primeiro: Amei o novo fundo. Segundo: Copiaram seu banner querida '-'
Aqui o link da Copycat:

http://wwwmonsterhigh-babadofantasma.blogspot.com/

Vim avisar logo, pois vi que ninguém veio. Sei o quanto é difícil fazer um banner, ainda mais em PNG, pros outros copiarem. Beijos ^^

Gabrieli disse...

Oi vim me desculpar e avisar que já mudei tudo tudo mesmo o fundo,O bannr e o volta ao topo agora presiso que me respond uma coisa colocar o nome da personagem de uma postadora de um blog que ganhei um concurso o perfil do meu para fazer um agrado e Copia?
Se sim dsde de quando

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...