segunda-feira, 12 de março de 2012

Imagem oficial da Venus

OMG! Sim, foi assim que eu fiquei quando a vi o_o Ela é PERFEITAAAA *o* Eu sei que ainda não postei a imagem da Robecca , mas eu depois um dia destes posto ou faço um cabeçalho com elas ^^ Com a Venus faço de certeza! Até vou fazer uma enquete para decidirem com quem é que a Venus vai estar no cabeçalho xD




Vamos lá analisar o desenho:
Roupa, simplesmente lindissima *o* Talvez o estilo dela não combine muito com Eco mas enfim, cada um com o seu estilo :)
Achei super fofos os detalhes, os sapatos, os brincos, as "pulseiras" nos braços, tudinho!
E a pet? Achei tãããão fofinha/o *-* Amei mesmo, acho que ela/ele e a Neptuna vão ser bons amigos/as, já que a Venus e Lagoona também são melhores amigas :)

Bem, era só isso. Não pude deixar de postar, até porque para quem não sabe, dos três novos lançamentos, aperfeiçoei-me mais a Venus do que as outras.

Aviso: a partir de hoje acho que a maioria pode chamar-me #ameninamaisindecisadomundo, sim porque decidi mudar de OC de novo ._.
Desta vez, acho e espero que seja de vez! Já fiz o desenho dela a mão e estou a começar a desenhar no photoshop. Ansiosos para ver? :)

Kisses*

1 comentário:

Juby disse...

Querem uma opinião? Vamos esperar pela imagem oficial da rochelle, daí fazemos um cabeçalho com as três. o que acham?

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...