segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sorry gente :(

Olá monstrinhos! Eu e a Danny chegamos a uma conclusao: queremos eliminar todos os postadores e ficar só nós as duas, como no inicio.  Antes de nos atirarem pedras, leiam este post o_o

Bom, nós gostamos de todas as postadoras, claro. Mas sabe a saudade dos tempos antigos? Bom, é isso. Temos saudades do tempo em que eramos apenas nós as duas a gerir o blog. Não queremos deixar-vos tristes. Portanto se quiserem criar algum blog, eu e Danny estamos aqui para todo o apoio e ajuda que precisarem.

Por favor não pensem que isto é para o vosso mal ou que não gostamos de vocês. Nada disso. É que adoramos   ser apenas nós as 2 a gerir o blog.
Desculpa Draculaura, sei que postas aqui há pouco tempo. E desculpem a todas as participantes. Adoramos a todas.

Pedimos imensas desculpas. Espero que nos entendam :(

Bjs*

4 comentários:

Draculaura ♥ disse...

:(
e eu que estava tão feliz por ter um blog
:´(

Draculaura ♥ disse...

Bom,mas eu entendo

Draculaura ♥ disse...

Como se coloca banner no blog.
estou a pensar fazer um

Paola disse...

Sinto muito pela Draculaura... :( Alguma de vocês poderia me ajudar com essa coisas de escolher uma letra pro blog, colocar vídeo, igagem boa pra título... Bom, eu me chamo Paola. Se puder manda pro e-mail da minha irmã (mariaekaramporto@globomail.com) uma foto de capa com o nome "Paola and Monster High Best Friends" tipo a sua, criativa e bonitinha. Beijos!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...