segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Irritada

Oiie, eu já tinha avisado que os pedidos para divulgar estavam fechados e quando abrissem eu ia avisar, mas continuam a pedir para divulgar, eu primeiro, como foi só uma pessoas não me importei, mas agora já há  mais de 5 comentários para pedir apra divulgar, e outro era já para ficar quando abrissem... Desculpem se estou ser rude, mas teem de perceber que isto irrita, eu pus fechado e comentem no aberto -.- sem verem o  1º post ou o post em que diz fechado --' Até na andrii mandavam depois de ela ter fechado, mandavam comentários no sitio aberto, desculpem meninas, mas eu tinha de dizer isto, por isso quem comentar e '' Os Pedidos para Divulgar'' estiverem fechados eu irei apagar os comentários !!


3 comentários:

Juh ^-^ disse...

você querendo pararem de pedir pra
divulgar e eu querendo divulgar alguns blogs no meu mh-special.blogspot.com, rs'
Bjo'

Karen Guzzatti Konig disse...

Oii
Gostei do seu blog
ja estou te seguindo
e peço que se gostar me siga tbm...
ah mais uma coisa tem sorteio no meu blog
para participar é só clicar no banner do
lado esquerdo do meu blog.
Um beijinho e Boas Festas
http://karenbarbiepink.blogspot.com/

Lady Draculaura Silver disse...

o meu pedido não era para divulgar e sim para parceria!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...