sábado, 3 de dezembro de 2011

Estou de volta ^-^


Olá monstrinhos c:
Sim, sou eu... a Sophiie! Estou de volta ao Monster High Blog!
Estou muito contente com isso... depois de resolver todos os meus problemas pessoais, pude voltar a postar no Monster High Portugal e claro, voltei ao Monster High Blog! Agora prometo postar todos os dias para compensar a minha ausência durante os últimas dias (semanas, meses) e até pretendo estrear algumas novidades nos dois blogues.
Acho que é tudo. Espero que tenham gostado do noticia u_u
Bjs, Sophiie <3


6 comentários:

Draculaura disse...

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
VIVAAA!!!!!!

Draculaura disse...

Ainda bem k tás de volta Sophiie!!!!
Adoro-te!!!!


Amei o novo visual do blog!
Ja participei no concurso e espero que gostem da minha candidatura!
Bjs

Sophiie disse...

Muito, muito, muitoooooo obrigada!
Eu também estou super contente por estar de volta aos blogues ^-^
Eu já vi a tua canditadura mas não posso revelar nada ehehe vais ter de esperar como todas as outras! :)
Beijinhos

Draculaura disse...

kkkk
n faz mal, eu espero ;)

Anónimo disse...

A Grace Reaper existe????????? Eu encontreia quando pesquisava sobre a opereta. Encontrei a "Grace Reaper", uma mesa com um espelho da Cleo de Nile, e uma outra monster high, um anjo, com cabelo rosa encaracolado o curtu com asas branca e pequenas.Encontrei um "Draculagon" que parece o Deuce Gorgon, mas esta dentro de uma caixa no "sewt 1600". AH!E QUASE ME ESQUECIA!Tambem encontrei varias fotos novas da Tolarei.

Anónimo disse...

Tava a veer um video da quela expoxiçao das monster high e tava escrito que a Tolarei sairá em dezembro de 2011 ou seja, neste mês.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...