quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Katherinne Pierce

Olá! Já decidi o nome para a minha OC vai ser Katherinne Pierce ( yha , inspirada na serie Vampire Diaries). Agradeço mesmo muito á  Thamy por ter '' remasterizado'' ( acho que é assim que se diz, pelo menos a Andrii pôs ''remasterizou'' ) a minha OC, ela esta fantástica , obrigada Thamy :)

Aqui esta a Katherinne :


Como o nome dela é Katherinne podem tratar-me por Katherinne, Kate ou Katie, fica a vossa escolha!!

Espero que tenham gostado !
Beijinhos

8 comentários:

Roxy Pop disse...

Ela ta linda! Mais, vem cá, você só usa essa base?

♥ Danny ♥ disse...

Como nos as duas gostamos da base usamos as duas a mesma base :s
Bjs

Monster High nandoca disse...

Que linda!!!!!!! amei.

Segue o meu blog por favor?

http://monsterhighnandoca.blogspot.com/

BJS.

Ninaa disse...

Olá Katie e Carolline , antes de mais amei o vosso blog vou seguir :D, em segundo precisava de ajuda na minha OC , eu já tenho a base dela mas como pegar botas , vestidos e isso é que eu vejo milhares de OC com essas botas .

Obrigada pela atenção , agradecia resposta :D

Flávinhahh s2 disse...

Oi!Visita,segue e comenta no blog:
http://detudoumpouco-umpoucodetudo.blogspot.com/
brigadoo

Draculaura ♥ disse...

amei
o visual está lindo!

♥ Katherinne ♥ disse...

Nina eu nao lhe consigo explicar pelo blog, se voce quiser diga o seu mail pelos comentarios ou mande um email para : monsterhighblog39@hotmail.com
com o seu mail
Bjs Kate

Draculaura ♥ disse...

toda a gente desenha melhor que eu pá,:(

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...