quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Minha OC

Oláa, antes de mais queria avisar que a minha é muito parecida com a da Andrii, até tenhem as mesmas bases, por incrível que pareça as nossas acabam sempre por ficar muito parecidas... bem mas sinceramente eu nem sabia se vos queria mostrar porque depois algumas pessoas podiam andar a dizer que eu tinha copiado a Andrii, mas não é verdade e a própria Andrii ''estava comigo'' ( por msn xD) quando eu fiz a minha, e eu ia lhe mostrando enquanto fazia, e a Andrii não ficou chateada porque ela sabe que não é depreposito que as nossas  ficaram parecidas. Como a Andrii disse eu não quero copiar Roo, porque tal como a Andrii fiz apartir do tutorial da ~MarianasMasterpiece ( foi a própria Andrii que me mostrou o tutorial). Não quero copiar niguem, que fassa apartir da mesma técnica, apenas fiz a minha OC como muitas raparigas fazem, por isso por favor Não Copie a minha OC. Espero que gostem !


P.S- Sim eu também aqui fiz como a Andrii, mas tal como ela não quero que ninguém copie, por isso acho que... ou melhor nós as duas fazemos isto por segurança, porque elas deram-nos muito trabalho.
Eu ainda não decidi o nome dela mas quando decidir aviso-vos C:

Espero que tenham gostado e que não me julguem por ser parecida com a da Andrii. Quero mesmo que vocês gostem porque foi a minha 1º.

Beijinhos

6 comentários:

Classy disse...

Nossa, muito lindas e parecida USHUSHSUSHUSHU'

Lie *-* disse...

Ficou muito legal ;)

♥ Danny ♥ disse...

Obrigada aserio *-* Nunca pensei que fossem gostar *-*
bjs

Yasmim disse...

aiiiiiiiiin' , eu quero esse cabeelo !

Bia disse...

oie faz parceria com meu blog?
http://mania-monster-high.blogspot.com

Marta disse...

Ficou linda!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...