terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Minha OC

Olá monstrinhas! Criei a minha OC. Sim, eu tinha uma, mas eu quis mudar. Bem, está não é definitiva porque ainda estou meia indecisa entre vampira e lobimulher. Mas por agora fica a vampira. Espero que gostem, ah, e o mais importante peço que NÃO COPIEM!

Ps: Sim, está técnica é a mesma que a Roo. usa nos seus OC's. Mas eu não quero copiar ninguem, encontrei um tutorial o Deviantart da ~MarianasMasterpiece para desenhar desta forma e tentei. Não quero que pensem que quero copiar a Roo. Nada disso. Continuo adorar os desenhos dela.

Devem pensar que estou louca, mas quem já  foi copiado ou tem medo de copiarem as suas criações, vai me entender. Tentei proteger o máximo a imagem contra cópias. Talvez exagerei, mas assim tenho a certeza que ninguem copia. Bem, nunca estamos seguros, mas a trabalheira que deve dar retirar tudo o que coloquei, mais vale fazer o seu kkkk'

Ainda não fiz o perfil dela, mas ainda esta semana irei fazer. E a partir de hoje tratem-me por Jennifer ou Jenny (o nome da OC) 
Combinado? ;)

Espero que tenham gostado, estou a espera das vossas opiniões ;)
Bjs*

9 comentários:

Roxy Pop disse...

Nossa! ficou linda! muito fofa *-*

Bjs

anita gold disse...

Oie! ficou maravilhosa! eu sou do blog do guilherme e eu não sei fazer assinatura vc pode me ensinar? não sei se vcs lembrar mas concorri aqui no concurso de nova postadora... me manda por favor a resposta pelo meu e-mail, anitagoldenberglopes@hotmail.com

Draculaura ♥ disse...

Santo deus!
LINDAAAAAA

Draculaura ♥ disse...

se precisarem de uma postadora avisem XD

it'snotmeveronica disse...

Oi,freaks! *_*
Aqui está meu blog, o Monstruosamente Feroz: http://www.monstruosamenteferoz.blogspot.com/
Espero que gostem! <3

Sweet dreams disse...

Oie linda, ficou lindissima maravilhosa ;D Mas o nome podia trocar não acha linda??? mas assim mesmo ta bom se quiser opçoes para nomes me procurem e sou nova nessa coisa de blog mas já tenho o meu
www.julihsweet.blogspot.com
amanhã estou criando um novo mais legal beijos sz

Lady Draculaura Silver disse...

qual é o tutorial que vocês usaram para fazer as duas bonecas??

danae disse...

vao a este jogo: stardoll.com

Ellen Luize e Rockle Goyle disse...

oi, eu tentei fazer o tal tutorial, como vc conseguiu??? e impossivel, beijins da lili

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...