terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Assinaturas (1)

Aqui estão as assinaturas dos pedidos feitos até agora :)


Dá mais trabalho do que pensava kkk' Foi uma avalanche de comments :)
Ps: algumas letras não são as que pediram, porque como eu não uso o Word para as assinaturas, o meu programa não tinha alguns tipos de letras, então tentei usar alguns parecidos. E também nem todas as assinaturas são do mesmo tamanho (a imagem central).
Espero que gostem.









Gostaram? Espero que sim :)
Bjs*

Ps: as encomendas são até sexta-feira.

25 comentários:

Roo. disse...

Oh, Muito obrigada Andrii =D
Ficaram todas perfeitas ^-^
Beijos

Matilde L disse...

Obg, adorei!
Bjs

Piêtra TAYMHJ disse...

Obrigado Andrii, amei a ass. no dia 24 vou mudar minha ass. p. essa e vou dar creditos, Kisses

Frank Stain Kiss disse...

Andrii, muito obrigada.
Amei a assinatura.
Vou dar muitos créditos.
:)
Bjs.

Monster High Lover II disse...

Andri, você poderia fazer uma assinatura para mim? Eu queria uma com a foto do Clawd Basic, Redonda, nas cores dele (Azul petróleo), o nome bota MH Lover II,e a fonte a mesma que você usou, e coloca Post By: OBG pela atenção!!! Me segue eu to se seguindo já!

♥Tita♥ disse...

Adorei Andri est+a mesmo muito boa!Obrigada!

Monster High Lover II disse...

Please me ensina a fazer o Banner transparente. POR FAVOOOOR. Responde no meu blog.

Roxy Pop disse...

Amei a assinatura!!! Muito obrigada! *-*

Draculaura ♥ disse...

eu tb queria...

Ingrid♥ disse...

Muito obrigado andrii! .beijos!

Draculaura ♥ disse...

Eu queria uma igual á da Sophiie(mesma imagem,desenho tipo de letra etc)
Mas com Draculaura ♥
Se for possível

Draculaura ♥ disse...

ACABEI DE VER UMA CÓPIA DAS NOSSAS MH
E NÃO SÃO AS GOTHIC ANGELS

Bella disse...

Forma da imagem (indiquem o exemplo):
exemplo 1
Seu nome: Bella
Personagem: Dracularua
Cor da letra:Vermelho
Tipo da letra (opcional): a letra do exemplo

Bjs!

mimi disse...

olá como encomendo?
quero da toralei

Mariina Giil disse...

Forma da imagem:1
Seu nome:Marina
Personagem:Torelei
Cor da letra:Laranja
Tipo da letra (opcional):...

Janaina Gil disse...

Forma da imagem:1
Seu nome:Janaína
Personagem:Operetta
Cor da letra:Vermelha
Tipo da letra (opcional):...

vitoria pessoa disse...

amei obg

Spectra Vondergeist disse...

oi linda amei todos vc tem talento . eu tentei fazer um , mais não ficou tão legal quanto o seu , se quiser ver é só ir no meu blog

babado_fantasma_br.blogspot.com

Roxy Pop disse...

Sou eu Roxy pop. ^-^

Bom eu queria uma assinatura para o meu blog de monsters arts. Eu ainda posso encomendar?

Fan club Monster high disse...

Eu queria tanto consegui fazer isso ! como se faz isso me manda email de como fazer isso ! luisegringa@hotmail.com

Lady Draculaura Silver disse...

que lindos ^-^amei!!
pena que eu não pedi para fazer T-T são muito fofos em que programa vc faz??

star disse...

será q tem como encomendar?

star disse...

teria como encomendar agora ? *-* mt fofos

Ayme disse...

é da Clawdeen e meu nome é AYME

dffff disse...

ola dona do blog sei muitas coisas que pode melhorar o blog podemoriamos fazer sociedade.poderia botar no seu blog mapa-mundi,radio e tv quelquer coisa so reponder sim

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...