quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Carolline: Oficial

Olá de novo! É o post (meu) que faço hoje sobre OC ahah xD Mas finalmente a Carolline está pronta. Com a ajuda da Thamy  finalmente tenho a minha OC pronta e a da Danny também. Obrigada Thamy :)
Aqui está a Carolline feita por mim no Paint e a Carolline que a Thamy "remasterizou"  (acho que é assim que se diz xD ). Ela contornou e embaciou as sombras para ficar melhor  :)

Este é o resultado:


Paint (feita por mim)



Photoshop ("remastirizada" pela Thamy)
Espero que tenham gostado, eu amei *-*
Bjs*

5 comentários:

Roo. disse...

E a que eu fiz, se não vai usá-la, eu posso? *-*
Beijos ^-^

Draculaura ♥ disse...

Tão linda!

vitoria pessoa disse...

vc fez uma replica esata de mim e como adivinhou as minhas cores preferidas????? hummm to de olho


kkkkkk ficou linda
mais parece mesmo

Isadora disse...

Oi pessoal, queria passar aki para divulgar meu blog que é novo e não tem muitos seguidores o link é http://monstruosamenteferoz.blogspot.com segue lá pls.

http://monstruosamenteferoz.blogspot.com PARA NÃO ESQUECER

Blair Doce disse...

Eu tenho uma sugestão para vcs.
Que tal fazerem um post sobre fazer pedidos para fazer OC para quem não consegue fazer.
E a sua é muito linda.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...