quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Concurso : Nova Postadora

Oiie, bem..., como muitos fãs nos estão a pedir, nós vamos fazer um concurso de '' Nova Postadora'', e será tipo uma prenda de Natal do nosso blog, porque só será divulgado os vencedor no dia 22 ou 23...

Para quem quiser participar tem de :

Nome:

Idade:

Monster High: ( Se tiveres Bonecas MH, pões, se não , não faz mal)

Personagem Preferida das Monster High:

Porque quero ser a Nova Postadora do blog Monster High Blog :


Agora imaginem que tinha de escrever sobre a imagem a baixo, escrevam um pequeno texto, como se fosse um post :


Enviem para : monsterhighblog39@hotmail.com

Espero que participem!

Beijinhos da Danny

7 comentários:

Draculaura disse...

Adorei o novo visual
vou pedir a minha mae para participar

Rah disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA amei demais!
Já mandei o e-mail,tomara que vocês me escolham porque eu amo demais o blog de vocês!
Ah falando nisso meu nome é Raissa Amanda e meu msn é Abbey_Bominable2@hotmail.com!
Bjus da Rah!!!

Rah disse...

Gente aki posta sobre a pagina ''Sweet 1600'' que ja ta disponivel no site: http://www.monsterhigh.com/sweet1600key
Aki os codicos são:
Draculaura: W9189
Frankie: w9190
Clawdeen: w9191
Clawd: w9192
Bjus da Rah
Ps: Eu peguei do blog da Thamy e no Monster High Mania, então porfavor da credito pra elas pra elas pq se não da problema pro blog de vcs!

Draculaura disse...

estou a participarrr
minha felicidade está no máximo!!!

Draculaura disse...

quando se encerra o concurso? aaaaai, que nervoso

Draculaura disse...

ja envieiii

ana clara disse...

onde foço o texto quero participaaaar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...