quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Frankie Look's

Oiie, como não tenho muitas novidades para postar decidi falar um pouco de todos os penteados que a Frankie Stein já teve ( Se me esqueci de  algum avisem *-*).

Bem vamos começar:


Aqui esta ! A nossa querida Frankie Basica...
Eu acho que o penteado é muito bonito , mas talvez outro ficasse melhor .


Frankie Gloom Beach.
Aiii! *-* Eu adoro este penteado, esta simples e fántastico *-*


Frankie Dawn of Dance.
Sim, tenho de admitir, este é um dos meus preferidos, adoro-o
tanto que nem consigo descrever *-*


Frankie Dead Tired.
Para uma festa de pijama, esta completamente
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.


Frankie School's Out.
Tipo não esta mal, mas acho o look um bocado pesado :s


Frankie Sweet 1600.
Acho que esta mesmo muito bonita, desculpa dizer isto Boneca Draculaura
mas ela esta completamente uma Anfitriã da festa !


Frankie Skull Shores.
A ultima mas não menos importante. 
Eu achei-a magnifica, adorei mesmo o penteado dela *-*

Bem espero que tenham gostado !
Digam a vossa opinião!!

Créditos: 

P.S- Caso tenha me esquecido de dar créditos a alguma imagem, avisem !!


4 comentários:

Lady Draculaura Silver disse...

faltou o Day at the maul!
bjs

Nanda,Verônica e Isa disse...

O mais bonito pra mim é o da Frankie Day at the Maul!E é o mesmo cabelo q ela usa com lider de torcida!Bjs

♥ Danny ♥ disse...

Sou tão esquecida , haha
Mas prontos, espero que tenham gostado !
Beijinhos

dffff disse...

oi caroline poderia botar no seu blog um chat.se vc quiser eu posso botar e tambem um mapa mundi.ia ter bem mas pessoas.parabens continue brilhan se quiser minha ajuda é so responder sim

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...