quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Resultado do concurso "Nova Postadora" ou quase...

Olá monstrinhas, tal como vocês, nós também estavam anciosissimas para divulgar a vencedora, neste caso as vencedoras, do concurso. Sim, são duas. Pelo menos achamos nós. Agora vamos anunciar apenas uma porque não temos a certeza da outra... Fiquem com um pequeno gif que vai anunciar a vencedora :)


(cliquem na imagem)

Parabéns!!! Ficamos tão contentes por te ter na equipa :)
Beijinhos linda e estamos a tua espera :)

15 comentários:

Draculaura disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU ESTAREI A SONHAAAAR??????
ESPEREM,SOU EU CERTO???
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Draculaura disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Draculaura disse...

tem que mensinar como se posta e isso.
espero que seja eu e nao esteja a fazer figura de ursa ao dizer AAAA.
pode ser outra... ou sou eu?
Bjs

Draculaura disse...

:´)

Draculaura disse...

nao acredito!!!
o meu coração ainda está aos pulosssssss
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Draculaura disse...

Parabéns a todas que participaram

Andrii ♥ disse...

sim, es tu draculaura c:
estou tao feliz por estares na nossa equipa!

Flávinhahh s2 disse...

Espero que a outra seja EU kkk amo o blog d+

Draculaura disse...

aaaaaaiiii
santo cristo!!!
mandem me um mail a esplicar como se posta
bjs

Draculaura disse...

tambem estou MMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU(vaquinha)IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
contente por postar! Sempre quis isso!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Draculaura disse...

Boa sorte,Flávinhahh s2!!!!

Draculaura disse...

ohhhhhhhhhhhhhh yeah

Andrii ♥ disse...

draculaura podes nos mandar um e-mail de novo? sem querer perdi alguns :s

Draculaura disse...

faço já hoje a minha apresentação???

Andrii ♥ disse...

sim, manda nos um e-mail e eu adiciono-te ja c:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...