terça-feira, 8 de novembro de 2011

Saida da Sophiie

Oii, é com muita pena que anuncio que a nossa querida amiga Sophiie, decidiu sair do blog :(
Ela tem muitas preocupações, e não tem tempo para postar no nosso blog, é triste saber que a Sophiie saiu, mas que pelo menos tente resolver tudo, e que  fique bem, pode ser que um dia volte :)
E agora ficamos só eu, a Andrii, a Gabi e a Ana...
Adoro-te muito Sophiie e os teus fãs do blog também, espero e (esperamos xD) que um dia voltes.
Beijinhos da Danny


7 comentários:

Marina disse...

Que triste!!!

Marina disse...

Olha, eu sei que isso não tem nada a ver, mas como vcs fazem essa assinatura brilhante e sem fundo?

Draculaura disse...

Foi no http://www.wartepop.blogspot.com/ (desculpem ter respondido ;P)
1-como faço para ser vossa seguidora?
2-ja estao a vender o CLAWD 1600 NA TOYSRUS DOS EUA
3-quem é a ana??????????

Draculaura disse...

Tenho TANTA pena dela ter saído... :`(
buaaaaaaaaaaaaaa

♥ Danny ♥ disse...

Draculaura: Nao faz mal ter comentado!
1- Bem, primeiro tem de criar uma conta no google, depois tem mesmo ao lado , onde eu estoua escrever este comentario, os seguidores, e carregar ''inicias sessao'' por baixo das iamgens , depois faz os passos que disser la e ja esta
2- :D FIXE
3- A Ana foi a que ganhou o concurso de Postadora :)
Beijinhos da Danny

Draculaura disse...

OK,podem votar em mim pleaseeeeeeeeeeeee.(no yourmonsterhigh)
Nome: Boogey

e outra coisa:
Desce












Um pouco mais






























Quer um suminho?





















Tá quase













AAAIIIIIIIIIII
Acho que me vai dar uma coisa má.
AS BONECAS LIDERES DE TORCIDA CHEGARAM A PORTUGAAALLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTA NO SITE DA TOYS R US.
NA PARTE DO CATALOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOU DES DES DES MAIAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRR

Draculaura disse...

e mais.
A toysrus está BASTANTE avançada em relação as monster high, Vejam:
http://www.toysrus.pt/search/viewall/index.jsp?f=Taxonomy&keywords=monster+high&y=7&fv=TRUPT%2f4526601&overrideStore=TRUPT&x=25

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...