quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Parabéns Gabi!!

Olá monstrinhas e monstrinhos. Hoje é o aniversário da nossa querida Gabi. Esperemos que ela se divirta muito neste dia tão especial. Afinal, o nosso aniversário é um dos dias mais importantes da nossa vida. Nós vamos escrever umas pequenas dedicatóras para a aniversariante e gostavamos qu vocês fiessem o mesmo :)

Danny: Adoro-te Gabi, és a melhor amiga que posso ter no mundo!!

Sophie: Gabii *-* Adoro te muito miuda! És uma amiga que nunca vou esquecer x) Gostava de puder dizer mais coisas mas não me surge nada, mas eu sei que tens noção do que significas para mim. ADORO-TE MUITO <3

Andrii: Não te conheço pessoalmente, mas neste tempo que te "conheço" já percebi o tipo de pessoa que es. Doce, sensível, humilde, resumindo, es uma amiga fantástica. Gosto bue de ti *-* Espero que sejas muito feliz e que recebas muitas Monster High (hihi xD ). Não tenho muito mais a dizer, adoro-te e um Feliz Aniversário Gabi ! :)

(Amanha eu, Andrii, vou postar uma imagem editada por mim para a Gabi. Só não postei hoje porque não tive tempo de a fazer)



Beijinhos da Danny, da Sophie e da Andrii
E não se esqueçam de escrever a vossa dedicatória :)

1 comentário:

Draculaura disse...

Hummm
Eu não te conheço, Gabi mas se fores como a
Andrii,a Sophie e a Danny, é uma pessoa DENTÁSTICA!!!
Espero que tenhas muitas prendinhas (especialmente das MH!)
Beijinhos monstruosos da Draculaura

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...