quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Preços MH no El corte Inglés

Como suspeito que muita gente vai pedir produtos de monster high no natal. Tirei print a uma das páginas do catálogo de el corte ingles. Para poderem ver os preços. Não tirei de todas as paginas, quem quiser ver o catálogo completo pode ver aqui.
Tem a máquina de fazer posta chaves, laboratório, e muitos outros produtos, mochilas, biciletas, etc.

Fiquei muito surpreendida pelo preço da estação da Lagoona, pensei que ia ser bem mais cara '-'

Ps: A Danny disse que a estação da Lagoona custava 60€. Ou ela enganou-se ou eles decidiram baixar o preço no Natal.



Se tiverem alguma dúvida é so perguntar ;)
Bjs*

12 comentários:

mimi disse...

oi está fixe os pressos

Bruna disse...

Olá!
Vim aqui avisar, para irem neste link:
moonster-high.blogspot.com
copiou o link-me do seu blog, está dizendo blog da minha melhor amiga, com uma imagem, mas é do blog de vocês e ainda mais, copiou o banner TODO do blog da Roo..
Bjs

Draculaura disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Anónimo disse...

Eu queria que vocês dessem uma olhadinha no meu blog: www.turma-monsterhigh.blogspot.com

Obrigado!!

_Sophy_ disse...

Eu comprei mais caro...eles baixaram muito o preço realmente. a hidrocapsula era 60€..eas MH 24.95...muito bom vou la comprar a hidrocapsula =)

Danininha♥monsterhigh disse...

Oi Andrii ♥!Sou a Danininha do http://monsterhighinbrasil.blogspot.com/
queria saber se vc aceita uma parceiria,se aceitar comente em qualquer postagem do meu blog,q eu coloco seu banner e vc coloca o meu!Tenho uma duvida(mega boba) esse site é português,n é Brasileiro né?
Beijokinhas!;p!

Ligia disse...

Monstrinhaaaas!!! Vcs viram a Revista em Quadrinhos da Monster High que foram lançadas nas bancas? Demais!!!
Acesse a fanpage no facebook: http://www.facebook.com/MyMonsterHigh curta a página e veja as primeiras páginas *_* Nyaaah eu quero!

Divulgue a HQ e a Fanpage que divulgamos seu blog na fanpage ok?

Leticia ( Fanaticos por MH ) disse...

Oii criei um blog a pouco tempo, e ainda não postei nada pois estou arrumando ele, você gostaria de fazer parceria comigo ? entre no meu blog e me avise no negocio ao lado com o nome de Recados. obg e não se esqueça de por o nome do blog para eu saber, e ne não aceitar tambem me avise , por favor ! Agradeço muito
Beijos e Beijos Leticia.

Anónimo disse...

Oi eu quero ser postadora tem como??
Se tiver mandem um email para DraculauraDOTD@hotmail.com

Espero a resposta

PS:Vocês são brasileiras ou portuguesas??

Beijos Jade Dragonne (nome de Monster high)

Anónimo disse...

sou eu quem mandou o comentario anterior mandem um email para mim eu quero muito ser postadora!!

Anónimo disse...

Quando la comprei a spectra foram 27 euros ,na polly a camara de idrataçao da lagona foram 60 euros.Mas agora sao 48,99.Nao posso acreditar.

Anónimo disse...

esses preços ñ são do brasil,né?pq ta muito barato,aqui no brasil ja tem a linha de boneca da spectra e esse diario tem no brasil?tem a spectra morta de sono e esse caixão da drculaura ja tem aqui no brasil??bjs aguardo respostas e informações

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...