quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Campanha Your Monster High

Oláa monstrinhos! Eu e Gabi precisamos muuuuitissimo da vossa ajuda. Como sabem, se nao sabes ficam já informados, em Portugal está a ocorrer um concurso que se chama Your Monster High. Onde temos de desenhar a nossa personagem e se ficarmos entre os 5 ou 4 mais votados ganhamos prémios. Eu e Gabi queremos tanto, mas tanto estar entre essas 5 ou 4. Precisamos muuuito da sua ajuda para votarem na nossa personagem. Aqui esta um "cartaz" para divulgar a nossa campanha. Agradeciamos que divulgassem e que colocassem este texto que eu escrevi para as pessoas saberem a razão de votarem.


Então é o seguinte: o programa que o site fornece para desenhar as nossas personagens é pessimo. Super difícil de trabalhar, o que faz com que o resultado final seja horrivel  -.- 
No entanto achamos que o nosso esforço não foi em vão e temos esperanças em ir para final, mas como ja disse, precisamos muito mesmo da vossa ajuda.
Para votar basta entrar no site, clicando aqui , inscrever-se (eu sei que é chato, mas ajudem nos por favor, podem colocar dados falsos se quiserem, é mesmo so para votarem em nós, a não ser que queiram participar)
Só podem votar uma vez por dia, por isso, pediamos que votassem num dia na Genie Jewel  (da Gabi) e noutro na Lilly Flower (minha) e assim consequentemente. 
Para encontra-las basta carregar no "Vota" e escrever o seu nome onde diz "Pesquisar" (abaixo dos desenhos apresentados)
Acho que já expliquei tudo, e eu e Gabi esperamos muito a sua ajuda. Obrigada a todos que nos vão ajudar  a vencer.

Ps: se ganharmos alguns prémios, eu faço aqui o review e mostro o que ganhei.

Bjs* Contamos com a vossa ajuda





13 comentários:

Roo. disse...

Não consegui me inscrever .-.

Draculaura disse...

Por favor votem em mim...
Boogey ou demona

Draculaura disse...

por favoooor!!!!!!!!!!
eu voto em vcs!!!
Vá lá!
Votem na Boogey ou na Demona!!!!
:´(

Draculaura disse...

eu voto nas vossas!!!!!
va laaaaaaaaaaaaa
ah e ATÉ QUANDO DA PARA VOTAR????

Melissa disse...

Eu também não consigui me escrever...

Clara disse...

Eu clico e dá na página inicial novamente,podem me explicar o porque?é uma pena pois queria criar a minha também!
alguem pode me ajudar?
bjsss

Draculaura disse...

AAAIIIIIIIIIII
Acho que me vai dar uma coisa má.
AS BONECAS LIDERES DE TORCIDA CHEGARAM A PORTUGAAALLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTA NO SITE DA TOYS R US.
NA PARTE DO CATALOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOU DES DES DES MAIAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRR

Anónimo disse...

Quanto tempo e que demora a boneca a ser publicada? por favor respondam...façam um post com urgência!!!

Anónimo disse...

love monster high!!!!

Sophie (Sofia) disse...

Por favor, alguém vote na Rockie Dance. É só pesquisar este nome.

Mikaela albuquerque disse...

Eu tbm ñ consigo me escrever td vez que eu clico abri outra pagina,com apagina inicial.Tbm quero criar a minha....<3

Mikaela albuquerque disse...

Alguém pode me ajudar,me dizer como posso fazer aminha tbm,por favor......<3

//Hellooo-Ô// disse...

eu tbm queria participar mais ja escolheram os 5 mais votados.Quando eu olhei bem bem antes dava pra participar,so que vcs ai do site n respodem como se faz so pra de vcs ganharem.eu clicava na pagina que tinha escrito: atreva see a desenhalas...
e voltava para inicial vc disse no blog q ia responder as perguntas vc so responde as que n pedem: como participo do concurso your monster high da pra RESPONDER COMO EU PARTICIPO??
em? nao foi legal da sua parte n falar como fzer mt gente deve te ficado mo arrasado por n saber como pq eu fiquei,eu amo desenhar e eu queria mt desenhar.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...