terça-feira, 1 de novembro de 2011

Howleen Wolf

Oláa monstrinhos! Já devem ter visto o especial de MH. E como sabem, apareceu a tão esperada Howleen Wolf. Sempre achei que era a irmã mais velha da Clawdeen, mas já percebi bem que é a mais nova xD Cá está ela:

Não é propriamente a miss beleza mas eu achei-a lindaaa. Refiro-me apenas a cara porque eu, tal como a maioria das pessoas, odiei o cabelo :s
A roupa dela também tem a sua piada, o que estraga mesmo é o cabelo. De resto eu acho-a super linda *-*
O que acharam dela?
Bjs

11 comentários:

Draculaura disse...

ela nessa foto tá tão patusca(fofa)

Draculaura disse...

hehe. amei o novo visual. especialmente o slogan.
BJS.

mimi disse...

oi eu no domingo vi o episodio
adoreiiiiiiiiii


beijos da vossa fã numero 1!

Laura disse...

Vc acaba de ganhar um novo cele,para ve-lo entre:
http://amamosmonsterhigh.blogspot.com/2011/10/mais-um-selo.html

Fernão Duarte Freitas disse...

ai eu adorei e tao fofa!mas eu acho que esse cabelo nela ficou fofo msm amei!

Babados Monstruosos da MH disse...

Gostaria de fazer parceria com seu blog o meu é
http://babbadosmonstruososdamh.blogspot.com/

Clara disse...

oiii, vcs poderiam seguir o meu blog???

www.monster-high-world.blogspot.com

PS: Adoro o blog de vcs!

Anónimo disse...

oi vc pode colocar a foto inteira a irmazinha da loba porque aquilo ta uma porcaria e eu to falando da boneca e ela de desebho eu quero ver o tamanho dela

Liliza disse...

Nooooooooooooooo vey ela é fofa mais o cabelo e a roupa são lolosos :S

Anónimo disse...

Eu cá acho gue ela é muito gira:)

Maria Luisa Di Marco Franzotti disse...

Ela é muito fofa mas a roupa dela é muito infantil e eu acho melhor ela fica assim pq ela fica com cara mais de bb entende

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...