segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Informaçao sobre comentarios

Oii, bem como já devem ter reparado, não temos muito tempo para responder as mensagens, por isso, nos vamos estar 1 hora disponíveis no nosso Facebook. (Mais abaixo aparece uma Draculaura com um símbolo do Facebook, basta carregar nele, e ai iram ter a nossa pagina, e põem Gosto ou Curtir.)
Estaremos ás Segundas :
Portugal : 15:00 ás 16:00
Brasil: 12:00 ás 13:00
Se quando chegaram nos não reponder-mos deixem comentário, que nós acabamos pro responder o mais depressa possível !
P.S- Claro podem ( e devem, haha) continuar a comentar, pois nos  continuaremos a responder :)
Beijinhos da Danny

8 comentários:

Fernão Duarte Freitas disse...

onde esta o nome da shopie e a draculaura com ela?

♥ Danny ♥ disse...

A sophiie saiu do blog.
Mas nos amanha vamos postar um post a esplicar isso :)
BJS

Draculaura disse...

Ke pena.... :´(

Draculaura disse...

AAAIIIIIIIIIII
Acho que me vai dar uma coisa má.
AS BONECAS LIDERES DE TORCIDA CHEGARAM A PORTUGAAALLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTA NO SITE DA TOYS R US.
NA PARTE DO CATALOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOU DES DES DES MAIAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRR

Draculaura disse...

eu quero ser vossa seguidora.
como faço isso???
Bjs

Anónimo disse...

Gente a sophiie saiu por que o meu amigo enviou um comentario dizendo para nao enviar mais comentarios sobre ela ese blogue ta de mais inmagine mais comentarios ai ai.hora de falar sobre monster high eu gosto mais da draculaura sabe por que? nao fique curioso a e se voce gosta tanbem da draculaura fale com migo ou envie um contario eu te rretornarei.obrigada a todos...!

Anónimo disse...

bom gente esta um arraso nosso blog podemos voltar a falar sobre a sophiie ai ele recupera a fama que tal envie um comentario sobre o caso e o mais votado vense bom ()sim ()nao envie um comentario com a resposte se der inpate nos fazemos de novo a e goste da draculaura ele ta a falencia daqui a pouco ela e ispulsa poriso vamos enviar mais comentarios a e o meu nome e luana voce pode ser meu amigo estarei on layne de sabado a sexta sabado as 1:30 domingo 3:29 segunda 10:10 tersa 8:12 quarta 12:3 quinta 6:3 sexta 2:56 adeus!

♥ Danny ♥ disse...

Anonimo, a Sophiie nao saiu por causa disso -.-

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...