sábado, 12 de novembro de 2011

Primeira imagem da boneca da Howleen

Oláaa, trago-vos esta magnifica noticia, vinda do Monster High Portugal , obrigada por me avisares Sophie ;)
Eu acho que esta imagem será a oficial:



Eu amei mesmo a irmazinha da Clawdeen. E gostava muito de conseguir ter a familai dela. Neste caso, os irmãos xD
Como já disse, espero que a imagem seja oficial, porque adorei tudinho nela.
Provavelmente maioria das pessoas não gosta muito do cabelo, mas eu acho-a tão lindinha :3
Bjs*

PS: Hoje o blog comemora 1 ano. Daqui a pouco teremos um layout e um post especial sobre o blog. Aguardem ;)

6 comentários:

joana disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaa! eu quero compra !*~*

joana disse...

aaaaaaaa lindaaa!quero comprar !:3

mimi disse...

á
em portugal?

andressa disse...

ela é muito cut em desenho mas a boneca é + ou -

Anónimo disse...

nada mal apesar de eu dar nota para blogs esse dou 7.0, temte melhorar o fundo, mais informações e novidades, mais dos personagens, mais, é...bom... mais estilo, elegancia nesse blog. muda a cor de fundo ficaria melhor...volto daqui 1 semana é melhor que mude!Sem ofensas!:*

maria disse...

ela e maravilhosa

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...