quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Toralei: boneca oficial!

Sim, leram bem! Eu já tenho a imagem da boneca oficial da Toralei. Eu nunca pensei que ia gostar tanto dela, mas podem ter a certeza que eu fiquei a adora-laaaaa!!!! *-* Ela é linda, linda, lindaa!!! Desculpem a esteriquisse, mas gostei mesmo dela *-* A Toralei já faz parte da minha mini lista. Não vos quero fazer esperar mais, por isso, cá esta a imagem:



Como estou aos pulos, já estou a pensar em fazer um desenho dela :3 
Quando acabar posto aqui o original (no papel) e o pintado (no Photoshop)
Bjs, espero que fiquem tão felizes como eu :3

6 comentários:

Laura disse...

Vc acaba de ganhar um novo selo para ve-lo entre:

http://amamosmonsterhigh.blogspot.com/2011/10/novo-selo.html

ªªª Taty ªªª disse...

oi ,quer fazer parceria ? não sou muito "popular" ,mais escrevo muito sobre monster high , a unica que ve meu blog é minha amiga ... desculpe-me encomodar , eu entendo se não quiser !

Draculaura disse...

É só a minha frankie que tem um olho maior que o outro ou a vossa tambem tem?!?
Respndam pf!

Andrii ♥ disse...

Draculaura: é normal que algumas boencas venham com "defeitos". a minha calawdeen tem a (esqueci me do nome) a parte preta dentro do olho (acho que é pupila) um pouco maior que do outro olho. isso é normal. nenhuma é perfeita c:

andressa disse...

ela é incrivel também gostei muito lindooooooo

Luiza&Isabel disse...

Eu tambem sou muito fã dela sabia? amo amo amo amo!!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...