terça-feira, 4 de outubro de 2011

Monster High e Be Kind em um novo episódio!


Olá monstrinhas e monstrinhos!
Hoje trago-vos um video excelente! O vídeo que podem ver aseguir a minha postagem é uma espécie de episódio em que, quando uma confusão se instala em Monster High, e todos os alunos começam a brigar entre si, a Ghoulia chama as duas monstrinhas "Be Kind" para resolver a situação! Duas monstrinhas novas, um episódio novo, uma campanha excelente... uma óptima combinação! Espero que gostem do vídeo *-*
Bjs, Sophiie


6 comentários:

Draculaura disse...

Foi tão bonito :´)

Draculaura disse...

Hey! Vcs acham qua a roupa day at the maul fica bem na frankie DOTD (dawn of the dance) e na draculaura normal?
Respondam pf! Bjs
PS: as rouipas ja chegaram a portugal?
PPS: Sabe se o caixão da Draculaura tambem ja chegou? Se sim, quanto custa?
BJS

Juh disse...

Hum. adorei o designer aqui do blog!
parabéns (:

Isa's Trond disse...

Oiie monstrinhas !
Tudo bem ? Ameii o blog e amo a MH ! Já assisti esse episódio hoje de tarde .. haha'
Seguindo , retribui ??
Bjoos :*

site : isastrondisas.blogspot.com

Draculaura disse...

PS:Gostava de pedir uma opinião a quem passar aqui: acham que deva comprar:frankie DOTD,spectra,lagoona classroom,frankie classroom,estação de hidratação ou outra qualquer??? me ajudem!!
ahhh,já tenho uma draculaura e uma clawdeen
gostaria de ter uma doll de cada coleção. por ex: a draculaura normal,a clawdeen gloom beach;já tenho estas duas),a ghoulia dead tired,a frankie dotd, a lagoona classroom... percebem???
é que os meus anos estão aí e eu nao sei quais escolher.posso escolher só 2...

AJUDA!!!!!!!!!!!



eu copiei de outro blog ( nao se preocupem pois sou a mesma draculaura e nao me apeteceu fazer tudo de novo...

fabia sheen disse...

tem esse episodio em portugues brasil????eu achei legal mas não entendi nenhuma palavra se quer

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...