sábado, 8 de outubro de 2011

Creat a monster packs

Oii monstrinhas, eu estava no blog da Cammie e vi que ela já encontrou a imagem do prototipo de Creat a Monster. Para relembrar, essa colecçao é para quem quiser fazer os seus 0C'S. Até agora só há de Vampira, Monstro Marinho, Lobisomem e Dragão. Esperemos que haja mais.

Werewolf & Dragon
  • Peruca
  • 2 cabeças
  • Um par de orelhas
  • Asas de dragaõ
  • 2 pares de ante-braços
  • 2 pares de braços
  • 2 pares de mãos
  • 1 corpo
  • 2 pares de ante-perna
  • 2 pares de meia perna
  • 1 vestido
  • 1 casaco
  • 1 top
  • 1 saia
  • 1 par de sapatos
Vampire & Sea Monster
  • 1 peruca
  • 2 cabeças
  • 2 pares de ante-braços
  • 2 pares de braços
  • 2 pares de mãos
  • 1 corpo
  • 2 pares de ante-perna
  • 2 pares de meia perna
  • 2 tops
  • 2 saias
  • 1 par de sapatos
  • acessório vermelho

Eu achei super interessante a Dragão. Mas também achei mal haver só uma peruca e corpo.

Relembrando, créditos a Cammie: http://cammietoysandloves.blogspot.com/
Bjs*

5 comentários:

Draculaura disse...

:Gostava de pedir uma opinião a quem passar aqui: acham que deva comprar:frankie DOTD,spectra,lagoona classroom,frankie classroom,estação de hidratação ou outra qualquer??? me ajudem!!
ahhh,já tenho uma draculaura e uma clawdeen
gostaria de ter uma doll de cada coleção. por ex: a draculaura normal,a clawdeen gloom beach;já tenho estas duas),a ghoulia dead tired,a frankie dotd, a lagoona classroom... percebem???
é que os meus anos estão aí e eu nao sei quais escolher.posso escolher só 2...

AJUDA!!!!!!!!!!!



eu copiei de outro blog ( nao se preocupem pois sou a mesma draculaura e nao me apeteceu fazer tudo de novo...

Ana Júlia disse...

voces poderia seguir meu blog se for possível divulgar ele é esse monster-high-crazy.blogspot.com

mimi disse...

creat a monster á em portugal?

mimi disse...

adorovos

Melissa disse...

Ola eu sei que não tem nada a ver mas quando o concurso de fotografia vai voutar? por que eu estou tirando muitas fotos.

plis me respondam.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...