quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bonecas Skull Shores já a venda!

Olá monstrinhos! Sim, leram bem. As bonecas da coleção Skull Shores já estão a venda. Podemos confirmar isso pelas imagens que eu e Danny encontramos, onde mostram as bonecas nas suas respectivas caixas. Eu adorei a Lagoona *-* Na imagem da caixa, na minha opinião as mais bonitas são a Lagoona e Abbey (ainda não vi a Draculaura), estas são as imagens:







Gostaram? Eu amei mesmo *-*
Ps: vou passar a assinar com outro nome sem ser Andrii, eu depois aviso o nome que vai ser.
Bjs*

9 comentários:

Juli@* disse...

parabéns você acaba de ganhar um selo http://amamosmonsterhigh.blogspot.com/2011/10/selinho.html

Yarah. disse...

parabéns você acaba de ganhar um selo

link: br-monsterhighfans.blogspot.com

Bye, kisses!

Anónimo disse...

lindo,fantástico,maravilhoso são lindas

♥Tita♥ disse...

oi já pedi isto mais de uam vez,querem fazer parceria?bejos

Gustavo disse...

Amei!Estou louquinha para que chegue no Brasil!

Gustavo disse...

GENTE EU SOU A GABRIELA,MAS MANDEI SEM QUERER NO NOME DO MEU IRMÃO.NÃO TEM JEITO!

fabia sheen disse...

a lagoona é linda mesmo so que prefiro a abbey de cabelo solto,tem a spectra neste estilo???

Lili disse...

Eu tenho a Abbey Skull Shores....
Ela e linda e o cabelo dela da para soltar pois não tem gel.
Beijinhos
Passa no meu blog
Lili
Www.tititidaalycia.blogspot.com

Arthur Barbosa disse...

gostei do gil só q não tem ele na linha básica :-(

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...