domingo, 30 de outubro de 2011

Monster High: Guerra de Culturas


Olá monstrinhas e monstrinhos!
Vim aqui trazer-vos o vídeo do episódio Monster High: Guerra de Culturas (Monster High: Fright On) em português! ^^
Vocês não fazem a minima ideia de como isto me deu trabalho... por isso, por favor, se copiarem o vídeo ou puserem no vosso blog, deem os créditos a mim, Sophie, ou ao meu canal do youtube (Monster High Portugal) por uma questão de bom senso!
É tudo... aqui fica o video:


Bjs, Sophiie :D

3 comentários:

Melissa disse...

Estava muito animada para ver...

Anónimo disse...

No meu pc não deu,tinha de estar sempre a passar para trás.

Thamylei disse...

Divulguei o vídeo no meu blog ;D
Parabéns, imagino como dá trabalho, nunca consegui colocar os programas de tv que apareci no youtube. kkk
Beijos!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...