terça-feira, 4 de outubro de 2011

Comercial Dead Tired



4 comentários:

D.j Hyde disse...

Tem razão meninas!
PS:Por que os portugueses tem tanta sabedoria??(hihihi)é sério por que?????

Sophiie disse...

Eheheh *-*
Também naum sei u_u
Só achamos que não vale a pena irritarmo-nos por gente que nem sequer consegue dar a cara. Comentar como anónimo é sinal de... "fraqueza"?
Eu nem sei bem o que é mas de qualquer maneira, as pessoas que o fazem só fazem porque se sentem seguras a comentar dessa forma, pois ninguém sabe quem são elas!
Já estou a falar demais :p
Bjs, Sophiie

Madalena disse...

E verdade mas mais vale comentar anonimo do que nao comentar nada.Eu gostava de comentar com uma imagem mas nao consigo.Preciso de um mail mas quando meto o meu mail diz que sou demasiado nova.

Madalena disse...

Eu sei.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...