terça-feira, 4 de outubro de 2011

Gil e Lagoona 1ª imagem oficial

Oláaaa monstrinhos. Finalmente temos uma imagem oficial da Lagoona e Gil (em bonecos). O Gil não é o boneco mais bonito (na minha opinião é o Holt *-* ) mas também não é feio. E finalmente temos o namorado da Lagooninha em boneco *-* Ele também foi muito desejado. Acho que vale a pena comprar. Foi bem feito, mas achei que a parte de cima da cabeça esta um pouco parecida com o do Deuce. Mas não interessa. O boneco foi bem elaborado. E a Mattel está a "atender" os pedidos dos fãs, o que é muito bom.
Cá está a imagem:

Eles são lindos *-*
Bjs* Andrii

3 comentários:

Juju K. disse...

Nao quero ser chata nem nada mas ele parece fake, e se for real , é o bicho mais feio que eu ja vi

jé_monster high disse...

so se for vc q e feia ele e lindo e eu quero pq ele e muito legal e ele nao e fake e real lesada mano o boneco e muito legal falo

jé_monster high disse...

so for vc q e feia ele e muito lindo e muito dahoraa ele nao e fake lesada ele e real burra mano eu quero eleele e muito legal amo monster high e querida ele e mais bonito q vc pode te serteza todos os meninos sao lindos

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...