segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sugestões

Olá gente! O blog tem apenas 45 seguidores, para quem nunca passou dos 5, já é muito bom (no meu caso). Mas já vi blogues com mais de 130 seguidores, e eu também gostava de chegar a essa meta e quem sabe ate mais. Para isso eu e a Danny queremos saber as vossas opiniões, e queremos que nos dêem dicas, o que vcs gostavam que tivesse no blog, o que falta, o que faria com que ele fosse mais visitado, etc.
Agradeciamos imenso que dessem a vossa opinião.

E aproveito para agradecer a especial parceria da Lannoka.

Bjs da Andrii e não se esqueçam de comentar ;)

3 comentários:

Nicolle disse...

Não que eu não goste do blog de vcs (eu AMO)mas o fundo do blog é meio enjoativo e ele poderia ter um fundo mais colorido tipo pink, roxo, lá... enfim essa é a minha opnião, e me segue e publica o meu blog? wwwloucaspormonsterhigh.blogspot.com

Rafaella★ disse...

Hello!
Obrigado por colocar nosso banner, vamos colocar seu link lá!
Bjos;
Rafa do MH NO BRASIL.

Lannoka disse...

Olá Meninas!!

Nós que agradecemos a parceria!
Como nós bloqueamos a cópia dos textos, por causa de alguns blogs que estavam nos plagiando, todo o post que quiserem colocar no seu blog, basta pedi que enviamos a cópia para vocês, ok?

Os parceiros tem sempre preferência.

Beijos!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...