terça-feira, 17 de maio de 2011

Ajuda de novo :$

Olá de novo! Eu sou uma indecisa eu sei, podem me chamar disso a vontade. Mas não sei, ainda não consegui escolher mesmo a minha, eu sei que tenho a ver com lagoona o fatco de adorar agua mas, eu adoro-as todas e estou indecisa. Então agora é entre Frankie, Draculaura, Clawdeen e Lagoona (sim também podia ser a Cleo mas neste momento quero so entres estas 4.

O que gosto mais:

Frankie: O seu estilo, o facto de ser filha do Frankenstein (acho interessante), o facto de ser sempre gira e em todas as colecções ela é a das mais bonitas e bem vestidas (não é que as outras não sejam, mas ela destaca-se um pouco). E por ser super doce e meiga. Os olhos, o rostinho, e o animal

Draculaura: Por adorar rosa, ser super chick e ter roupinhas super fofas e lindas. Por ter olhos roxos, os brincos em forma de alfinete. Suas roupinhas, e o rosa de novo, e o animal.

Clawdeen: tudo o que eu ja tinha dito no outro post.

Lagoona: tudo o que eu ja disse no outro post.

Agora pedia a vossa opinião, esta escolha é muito dificil e importante. Eu sei que posso contar com vocês :)

Obrigada, bjs da Andrii

7 comentários:

ciberAna disse...

tira no papel se der a q vc n gosta muito siga as regras:1- n pode tirar d novo 2- se contente com a escolha 3- amace todos os papeis iguais para n identificar quais sao 4- n fique indecisa toda vez q vc n gostar do resultado coma 1 bala ou chocolate e pessa + 1 dia para pensar!!!!!!!!!!!

Poliana disse...

ja q vc ja falou q gosta da Lagoona, fike com ela, é melhor.

Isa's Trond disse...

Olá !! Adorei muito o seu blog !! Já estou seguindo ! Segue de volta? sites: isastrondisas.blogspot.com/ e isastrondisastrond.blogspot.com/ !!

Beijos com gloss de morango.

ass: Isa's Trond

Andrii e Danny disse...

sim gosto da lagoona mas não sei... também gosto muito da draculaura... e da clawdeen...apenas queria saver as vossas opiniões.

gaby disse...

olha so queria perguntar se tu podias divulgar o novo site em portugues monter high se quiseres ir la ta por baixo bjs

http://pt.monsterhigh.com/

Danny disse...

Bem eu sou admitradora deste blog mas a minha amiga Andrii pediume apora comentar por isso aqui vai:
- Bem eu gosto mt de todas mas conhecendo-te pessoalmente sei que és destinada a lagoona sempre gostaste de personagens como ela: Layla, Irma...
Bjs

Anónimo disse...

ola podem me dar a vossa opiniao , se a idade para ter a monster high

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...