domingo, 22 de maio de 2011

Abbey ou Spectra?

Olá gente, hoje vou fazer-vos uma pergunta. Se tivessem que escolher entre Abbey e Spectra, qual seria a vossa escolha? Eu adoro as duas mas acho que escolhia a Abbey porque ela é linda (tal como todas as outras), porque é aluna de intercâmbio tal como a Lagoona e porque também entra nos clubes de Monster High como a Lagoona (a Lagoona entra na equipa de natação, porque tem a ver com ela, e Abbey entra no snowboard que também tem a ver com ela). Também gosto da roupa e o visula completo.

E vocês?
Espero pelas opiniões

Bjs da Andrii

12 comentários:

Nicolle disse...

Prefiro a Spectra, a amei. Me segue? eu já te sigo: wwwloucaspormonsterhigh.blogspot.com

Bruninha disse...

Eu escolheria a Abbey pq eu adoro o cabelo dela(principalmente as mechas) e acho o visual dela lindo!!(Fora q ela tem um bichinho muito fofo!!)

Loucas por MH disse...

Eu escolheria a Spepctra mas acho as duas Lindas

Luaηa disse...

Abbey, o estilo dela é espetacular!
Tanto porque adoro veludo, pluma, plush e coisas do gênero!

Karina Hozana disse...

http://monsterhigh-brasil.blogspot.com/, divulgue

Draculaura MH disse...

Abbey gosto do estilo dela acho ela linda!

clawdeen wolf disse...

abbey
as duas são ilndas mas a abbey é mais bonita

Anónimo disse...

Abbey adoro as duas mais acho a Abbey mais bonita !!

Anónimo disse...

spectra cara ela é lindaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Não escolheria nehuma das duas por q fala sério neh todas digo todas sao maravilhosamentelindas e perfeitas na minha opiniao se n quisesse fazer coleção teria favoritas tenho opiniao mas sao tao lindas q e dificil escolher so uma mas queridinha nao vale a pena gastar saliva dizendo quem vc gosta ou gosta menos odeia ou n odeia acha feia ou acha mais bonita fala seriooooo neh ridiculo isso mas a opiniao de todos foram otimas nd contra essa afinal e a minha opiniao beijinhos !!! bye bye...

Anónimo disse...

...ah ja ia esquecendo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de coração e alma o seu blog lindissimamentelindo perfeito e bem feito mandaram mtttttttttt bem e Amei as opinioes das pessoas...

Ana Livia disse...

Eu escolho a Abey(por que o visual dela é lindo,o cabelo dela é perfeito e eu gosto muito dela

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...