segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dicas para organizar a sua festa Monster High

Olá gente. A pedido de uma leitora venho aqui dar algumas dicas para organizarem a sua festa Monster High. Estas dicas foram inventadas por mim por isso se copiarem dêem creditos.

Para começar, a leitora disse que se ia mascarar de Frankie Stein porque era a sua personagem preferida, achei uma optima ideia. Para decorar a sala acho que fica bem balões pretos e rosa (as cores de monster high) ou então também pode escolher a cor da sua monstra preferida com preto. Também podemos comprar aranhas de plastico ou aquelas "teias" de aranha. Mas é so se vocês quiserem e se não acharem demasiado "halloween".
Em relação a comida acho que para as bebidas têm uma óptima receita no site das Monster High. Aconselho o site em inglês porque também podem encontrar aquela sobremesa com minhocas de goma.
Para o bolo, a escolha é vossa mas também podem fazer um bolo com a imagem da vossa Monster High no meio. Em relação a comida normal, a escolha é vossa.

Espero ter ajudado, se tiverem mais alguma dúvida podem colocar no comentário.
Bjs da Andrii

6 comentários:

Anónimo disse...

gostei muito de suas dicas!

Anónimo disse...

olá eu vou fazer uma festa das monstar higs
e queria fazer um fato da franqui stein mas nao sei como se fás e nao quero que seja demasiado a roupa normal.
podes ajudar-me ??????!!!!!!!!
assinado mariana 9 anos

Anónimo disse...

olá outra ves
tambem cria fazer da lagoona blue,da clawden wolfe,draculaura,gulia,cleo de naile.
a festa vai ser no dia 15 de agosto mariana 9anos

Anónimo disse...

Oi Gabi meu nome è lana eu tambem quero uma fèsta monster higih eu quero todas as monster higihs na decoração.sò que eu quero um comselho?

Anónimo disse...

agente quer fotos esenplos e nao uma porcaria como essa

Anónimo disse...

essa pagina e show de bola

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...