domingo, 15 de maio de 2011

Gente ajudem

Olá gente. Vim pedir a vossa ajuda para escolher a minha preferida, sim eu sei, devia ser eu a escolher mas estou tao confusa e indecisa que vim pedir opiniões dos leitores. Estou indecisa entre Lagoona e Clawdeen.

O que mais gosto:
Lagoona: pele azul, o facto de ser filha do monstro marinho, cabelo loiro, rosto, animal de estimação, um pouco as barbatanas, mais ou menos a roupa, gosto do simbolo e da caveira dela, e o facto de estar ligada a água (porque tmb adoro agua)

Clawdeen: ADORO o facto de ser a monstra com mais estilo na escola. Os estampados que ela costuma usar, a sua roupa, as orelhas, rosto, animal, cor, simbolos e caveira. O facto de ser lobimulher. Uma coisa que gosto menos (nao é nao gostar, é apenas gostar um pouco menos) quando ela esta com unhas de fora em boneca.

Agora pedia-vos imenso que me ajudassem, mas não escolham a personagem por exemplo so porque vc gostam mais da clawdeen por exemplo do que da lagoona. escolham a que acham que devia ser a minha. muito obrigada, espero pelas vossas opiniões.

Bjs Andrii

11 comentários:

Piêtra TAYMHJ disse...

Oi fofas, vou dar a minha opinião, quandoeu estava em duvida em qual doll eu escolher (era entre a Frankie e a Lagoona) eu escoli a que tem mais haver comigo, o resultado: Frankie, kisses e espero ter ajudado

gaby disse...

eu acho qe devias escolher a lagoona sem ofença a clawdeen porqe ela e a minha segunda favorita,a lagoona preocupa se muito com os outros e esta sempre pronta a ajudar mas acho qe tenho de concurdar com a piêtra taymhj devias escolher a qe tem mais a ver contigo
bjs

Bruninha disse...

Na minha opinião eu acho q vc deveria escolher a Clawdeen, pq pelo o que vc falou vc acha ela mais estilosa. Mais a Lagoona tambem é otima pelo fato dela querer ajudar os outros.E eu tambem concordo com a Pietra de q vc deve escolher a que mais se parece com vc.

Andrii e Danny disse...

obrigada meninas ajudaram-me imenso. mas ainda nao sei qual escolho, porque apesar de gostar muito muito da lagoona, quando olho para a roupa da clawdeen... sinceramente nao se :S
adoro as duas mas vou ter de escolher so uma.

Andrii e Danny disse...

por um lado eu acho que tenho mais a ver com lagoona mas por outro eu gosto quase de tudo que a clawdeen tambem gosta, ate ja tive o sonho de ser estilista como ela. agora continuo indecisa...

dffff disse...

acho que é mais legal a lagoona blue

Raah disse...

Prefiro a Lagoona, se você adora agua como ela, então ela é sua monstrinha interior *-*
Beijoos ;*
Adorei o blog, posta mais *-*

Anónimo disse...

eu prefiro a clawdeen, e acho que a lagoona é mt legal pois ela ajuda as pessoa, porém mesmo as duas sendo legais vc deveria ficar com a lagoona pois ela é mais vc sacou?
by:claryssa fray

ana lara monster high disse...

prefiro lagoona mesmo com suas roupaas ela tem o seu jeito de ser !!!tomara que te ajude adril e dany

Anónimo disse...

Bom, Andrii... Realmente, deveria ser uma esoclha sua, mas vou ajudar!
A Clawdeen Wolf, pelo fato dela ser estilosa!

Poliana disse...

Veja, qual das duas tem mais coisas q vc gosta, e qual das duas tem mais haver com vc.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...