segunda-feira, 30 de maio de 2011

Spectra Vondergeist e Abbey Bominable

Spectra Vondergeist


 Filha dos fantasmas

 Idade: 16

FREAKY FLAW: Alguns monstros acho que acabei de fazer as coisas quando eu não tenho todos os detalhes, mas isso é apenas ridículo e eu estou totalmente preparada para fazer um teste de detector de morrer a qualquer momento para provar que estou certa.
PET SIDEKICK: Rhuen, meu fantasma furão. Você sabia que o nome vem do furão furittus latim, que significa "pequeno ladrão"?
 


Abbey Bominable
 
 

Filha do Yeti

Idade: 16

FREAKY FLAW: Na altitude, falar é um desperdício de oxigénio. Sou muitas vezes perfurando os sentimentos dos monstros abaixo da montanha aqui. Também estou com frio, tanto nos tocar e ser tocado.

PET SIDEKICK: Shiver é o meu mamute peludo. Seus sentimentos são muito dificis de descobrir.


Espero que gostem!
Beijinhos da Danny e Andrii

2 comentários:

Ra. disse...

Oi eu queria conhecer seu blog estou começando o meu é o blog da spectra, mas eu queria suas dica se ajudar agradeço bejocas e um cheiro

Anónimo disse...

andrii eu quero ce voce voce e linda e fofa

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...