terça-feira, 12 de abril de 2011

Rostinhos das Monster High

Olá! Venho mostrar-vos os rostinhos das Monster High.  É obvio que todos já os viram, mas hoje eu também quero fazer uma pergunta. Na vossa opinião qual é o rostinho mais bonito?


Andrii: Na minha opinião o rostinho mais bonito é o da Lagoona Blue. Não estou a dizer isto por ela ser a minha preferida mas sim porque é o que realmente acho. Todas são lindas mas acho que a Lagoona destaca-se das outras.

Danny: Na minha opinião os rostinhos mais bonitos são o da Clawdeen, Lagoona e Frankie. Não sei porque mas acho mais diferentes. Mas apesar de tudo acho que são todas bonitas!!

Comentem e escrevam a vossa opinião.
Bjs da Andrii e Danny

14 comentários:

Thata disse...

Na Minha Opinião Gostei Mais Da Lagoona, Cleo De Nile, MAis Também gostei Das Outras!!
São Lindas!!!

Luaηa disse...

Na minha opinião, o rosto mais bonito é o da Draculaura! As mechas dela são lindas, e se destacam bem na frente das outras, a Draculaura também é a minha preferida.

Patty_Spik disse...

eu gosto da cleo de nile ,porque acho ela a mais bonita!

Bruna disse...

Eu acho q os rostos mais bonitos são o da Lagoona e a da Cleo de Nile, a cleo é a minha preferida!!!

Adriana disse...

Uma mais linda que a outra. Mas a que mais gostei foi da Lagoona Blue.
Bjs.

tudo sobre raparigas e muito mais disse...

eu acho mais bonita a draculaura nao sei oque vem nas outras .

Andrii e Danny disse...

..."nao sei o que vem nas outras" o que quis dizer com isso?

bjs

Tita disse...

a mais linda com certeza é a lagoona blue,não só por ser a minha preferida,mas tem a cara bastante querida e parece ter mais detalhes do que as outras

gihcouto_s2 disse...

Na minha opinião os rostinhos mais bonitos são os da Lagoona Blue e da Draculaura !!! Todas são lindas mas as q mais se destacam são elas na minha opinião
hihi!!!

Draculaura disse...

Na minha opiniao o rostinho mais bonito é o da Draculaura

EstrelaSolarada disse...

Na minha opinião é o dsaa Cleo de Nile! Ficou muito lindo (ela não é a minha preferida mais realmente acho que ficoun muito lindo)

Anónimo disse...

Adoro a Clewdeen Wolf e a Frankie Stein. Além do rosto, a roupa das duas me chamam muita atenção.

Anónimo disse...

OS MAIS FOFOS SÃO DA DRACULAURA E DA LAGUNA!MAS A MAIS PODEROSA E DA GHOULIA YELPS

Ligados no Club Penguin disse...

(Estamos falando de rosto naum de mechas no cabelo!!!)Gosto de rostos mais exoticos(diferentes)como a da Ghoulia Yelps,Lagoona Blue e Cleo de Nile.Apesar de minha favorita ser a Frankie Stein e Abbey Bominable,eu naum vejo muito coisas tão interresantes nos rostos das outras,..mas gosto da ''tatoo'' de coração no rosto da Lala,da costura no rosto da Frankie e se fosse pra comparar os olhos: Frankie Stein,um de cada cor é muito demais!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...