quarta-feira, 27 de abril de 2011

Chegaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem na Terça-feira, estava eu em casa a ver T.V, quando a minha mãe vira-se para mim e diz '' Filha esta  aqui o catalogo do El corte Inglês que levaste da ultima vez'' e eu como não tinha nada para fazer pus-me a ver, quando reparei nisto !!!


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! Estou Tao contente.
Da ultima vez que tinha ido não tinha, e eu tinha perguntado quando vinha, e a senhora respondeu que não sabia!
Mas agora deve ser oficial venhem mesmo, e  deve ser em Português!!
Estou Tao feliz!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos da Danny


18 comentários:

FRF ( Fabricio Ramos Flor). disse...

Divulga meu blog Monsterhighs2.blogspot.com

Anónimo disse...

quando houver,depois de convenceres a tua mãe,vais comprar qual???

Anónimo disse...

oq é isso?

Andrii e Danny disse...

Vou comprar a Clawdeen Wolf Claroooooo!!
Gosto tanto dela! Vou fazer por tudo para convencer a minha mae :D
Bejinhos da Danny

Andrii e Danny disse...

e eu a lagoona blue clarooo
adoro-a
lagoona 4ever <3
tenho de convencer a minha mae tambem :)
bjs da andrii

Anónimo disse...

não levem a mal,mas quando houver,voces vão coleccionar todas e comprar todos os produtos monter high como as wookiewarrior23?

Andrii e Danny disse...

é claro que nao levamos a mal, nao ha nada de mal nessa pergunta. hum... mas acho que nao, acho que so vamos comprar alguns produtos, nao todos. ja vamos ter uma grande sorte de tivermos as boencas das nossas preferidas.

Luaηa disse...

O que é isso?

Andrii e Danny disse...

isso o que?

Luaηa disse...

O "Monster High El Corte Inglés"

Andrii e Danny disse...

Monster High ja deves saber o que é, obviamente. e El corte ingles é uma loja espanhola em portugal

Anónimo disse...

era só para dizer que fui ver ao el corte ingles de lisboa e existe!!!se tirar boas notas vou comprar a frankie e a lagoona :)

Andrii e Danny disse...

Olá, so apra dizer anonimo, eu vou te dar uma dica para n comentares mais em anonimo (se qusieres continua):
Quando tiveres a comentar escolhe '' NOME/URL'' podes n por url basta pores um nome caso n quiseres por o teu inventa um tipo ''Clawdeen99''
etc...

gaby disse...

desculpem meninas a serio eu sou uma grande fã vossa peço imensa desculpa vou inventar um nome

gaby disse...

o qe eu qeria dizer é o seguinte acho qe um dia quando tiverem tempo deviam ir espreitar o el corte ingles de gaia porqe ha ca em lisboa ja comprei uma lagoona blue para oferecer a minha prima e foi 30 euros ok?sei qe agora vai ser um bocado dificil por causa das aulas e dos testes portando se um dia no verao nao tiverem nada pra fazer dem la um saltinho!xau bjs

Andrii e Danny disse...

Nao tem mal nenhum de inventar um nome.
Agr é altura dos testes mas qaundo acabar vou dar la uma olhadela :D
Beijinhos

lady Silver (Draculaura) disse...

quero pedir um favor:


o que é "el corte inglês"???

Thaynara Leticia disse...

ja tenho a boneca frankie,draculaura,clawdeen wolf,clawd,e cleo

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...