segunda-feira, 18 de abril de 2011

Concorrentes para o concurso Ovo da Páscoa das MH

Olá, aqui vão estar todos os concorrentes:

Nicolle C.:

O que achamos do ovo da Nicolle:

Danny: Eu adorei, principalmente a frase, achei muito original! Parabéns Nicolle

Andrii: Achei o ovo muito original, era isso mesmo que queriamos: imaginação e originalidade. Parabéns Nicolle, adoramos o teu ovo.


Patrícia:

O que achamos do ovo da Patrícia:

Danny: Eu adorei, esta lindo, fiquei sem palavras, podem achar que digo bem de todos, mas simplesmente acho todos lindos!! Parabéns Patrícia esta muito fofo!!

Andrii: Gostei muito deste ovo, esta bastante colorido e original, adorei!!

Rita:

O que achamos do ovo da Rita:

Danny: Esta original! Parabéns Rita!!

Andrii: Esta original e diferente dos outros!

Mariana:
O que achamos do ovo da Mariana:

Danny: Esta lindo! Adorei! Parabéns Mariana!!

Andrii: Adorei, esta mesmo muito bonito, estou a ver que vai ser difícil escolher o vencedor com tantos ovos bonitos!

Liliana:
O que achamos do ovo da Liliana:
Danny: Esta muito bonito!! Parabéns Liliana!
Andrii: Esta muito fofo! Parabéns!
Marta:

O que achamos do ovo da Marta:

Danny: Gosto muito : D Parabéns

Andrii: Esta muito bonito e original, este ovo tem uma coisa que os outros não tem em particular, que são as nossas duas preferidas. Os outros também tem mas não da mesma maneira que este. Parabéns gostei muito!!

Luana:
O que achamos do ovo da Luana:

Danny: Eu adorei, principalmente a frase '' 500g de terror''!! Parabéns Luana

Andrii: Esta muito giro! Também adorei a frase!!



Digam também a vossa opinião
Beijinhos da Danny e Andrii
                                                                           

4 comentários:

spik disse...

Gostei bastante de todos os ovos e concordo vai ser complicado escolher o vencedor!

By:Patricia

Luaηa disse...

Eu enviei o meu ovo ontem!!! :)

Andrii e Danny disse...

Desculpa Luana nao termos postado ontem!
Nós nao postamos ontem porque nao tinhamos visto!! Obrigado por dizer-nos que ja tinha enviado! O seu ovo esta lindo!
Beijinhos

Luaηa disse...

Obrigada!
Bjkts!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...