domingo, 10 de abril de 2011

7 Curiosidades sobre Monster High


Olá! Eu estava no blog da Piêtra e vi isto:


1- Draculaura foi a MH mais vendida.
2- Os Jaundice Brothers são uma referência aos Jonas Brothers.

3- Também existe uma refêrencia o cantor Justin Bieber, chamado Justin Biter.
4- O logotipo da Monster High (a caveira com laço rosa) se chama Skullette.
5- Nos EUA a linha foi lançada oficialmente em uma sexta-feira 13.
6- O livro e a serie não são paresidos.

7- O site brasileiro não tem muitos episódios.
Créditos: Piêtra- Monster High Mania http://monsterhighmania.blogspot.com/


Vou dar a minha opinião sobre cada curiosidade:
1- Já sabia disso, li na Wikipédia.
2- Também já tinha reparado no episódio, ate os penteados eram parecidos com os dos Jonas Brothers
3- Como não sou grande fã do Justib Bieber, achei desnecessário ele aparecer na série, mas cada um com os seus gostos e opiniões.
4- É a 1ª vez que leio isso. Sinceramente não sabia que a caveira tinha nome. Mas sendo assim, gostei.
5- É a minha preferida sem dúvida. Achei muito interessante a colecção ser lançada numa sexta-feira 13.
6- Já reparei que o livro e a série não eram iguais, até porque ja vi a série no site e tenho o livro, e é tudo completamente diferente.
7- Essa é óbvia, se quisermos ver mais episódios, temos de ir ao site inglês (é o que eu faço).

Espero que tenham gostado.
Bjs da Andrii

4 comentários:

lady Silver (Draculaura) disse...

a Drculaura não deveria gostar do "justin biter"..e é chato ver vídeos em inglês..vc não entende nada que elas falam!!!!!:(

Anónimo disse...

vcs sao oripilantes

Aline Mendes disse...

Senhor Anonimo(pq tá com assento ai em baixo, eu inda acho que esse blog é de Portugal) se vc não gosta pq tá aqui?
Agente gosta e achamos elas legais, então pq vc não vai pra um lugar que vc goste em vez de ficar atazanando elas.

Eu disse...

é verdade!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...